Luftwaffe 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 gostaria de saber como faço paginas .html no delphi versão 6 ou 7, será que alguem tem apostila ou url de onde eu possa achar... queria fazer um site em delphi, mais não sei nem por onde começo,,, alquem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Acho que para desenvolver para web, seria mais interessante usar uma versão a partir do delphi8, pois com o 6 ou 7 terá de fazer tudo na mão mesmo, melhor ainda seria usar o Delphi 2006 .Net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luftwaffe 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Acho que para desenvolver para web, seria mais interessante usar uma versão a partir do delphi8, pois com o 6 ou 7 terá de fazer tudo na mão mesmo, melhor ainda seria usar o Delphi 2006 .NetPô theis você não sabe onde posso encontrar uma apostila ou tutorial disso não, pode ser em 6 ou 7 mesmo pois não tenho a 8 vou até colocar pra baixar depois, mais eu não ligo de fazer na mão não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Entra na parte de artigos deste site tem exemplos de como se pode fazer, e neste outro link tem mais um exemplo, mais detalhes tb podem ser encontrados no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif pelo menos é isto que sei a respeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites