Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andperro

Refresh em um DIV

Recommended Posts

Boa noite!Estou criando uma área administrativa para um site usando AJAX.A partir de um div que recebe valores de um php/banco de dados é chamado outro div sem reload onde alguns dados são alterados e salvos. Quando salvo os dados(funciona perfeitamente) eu volto para o div inicial. Porem os dados do mesmo só são atualizados quando toda a página é atualizada...Gostaria de saber como recarregar esse DIV assim que as informações fossem salvas no banco de dados!Agradeço a ajuda de vocês desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe invadir o topico mas estou atras da mesma coisa dar um refresh num div especifico atraves de um botao ou por tempo (setInterval)a minha div recupera dados de um rss/atom q toda hora recebe novas noticias/mensagenstem como fazer isso? minha div esta assim:<div id="mensageiro"> CONTEUDO RECUPERADO DO RSS/ATOM </DIV>[]sRobson

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos,Se o conteúdo da div vem via ajax, basta você chamar a função novamente. Para tornar isso intermitente, use setInterval.Abraço.

Não havia reparado neste topico e acabei abrindo um semelhante, mas devo dizer que o fato de chamar a função novamente não resolve, ele não atualiza os dados não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos,Se o conteúdo da div vem via ajax, basta você chamar a função novamente. Para tornar isso intermitente, use setInterval.Abraço.

Não havia reparado neste topico e acabei abrindo um semelhante, mas devo dizer que o fato de chamar a função novamente não resolve, ele não atualiza os dados não.
Resolve sim cara o problema é q você esta com cache elimina o cache.em asp você resolve o problema assim:
<%Response.Buffer = TrueResponse.Expires = 0Response.Expiresabsolute = Now() - 1Response.AddHeader "pragma","no-cache"Response.AddHeader "cache-control","private"Response.CacheControl = "no-cache"%>
coloca isso na pagina q o ajax invoca. []sRobson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.