FelipeUS 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2006 Alguém sabe explicar pq em certos jogos para pc, no meu caso, Winning Eleven 9... o jogo fica meio lento quando estou usando o controle na porta USB... usando apenas o teclado fica ok.... existe alguma maneira de corrigir isso?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sonny_ 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 o drive é o correto? dependendo do controle capaz que fique sim , eu uso o adaptador usb com controle de playstation , intao na verdade o que esta conectado a usb eh o adaptador , nunca tice problemas com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 Eu ja tive um problema parecido com esse seu mas o o jogo era o Need For Speed Most Wanted, e, o problema era o driver, tenta desinstalar o driver, no meu caso resolveu o problema, a unica coisa que não funciona no controle é a vibração, mas os jogos rodam beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites