Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maia

Concurso, sugira um nome e ganhe um host

Recommended Posts

Olá pessoal,esses dias irei comprar um servidor dedicado, eu decidi fazer um site oferecendo serviços grátis. mas nao é esse tipo de site que diz que faz serviços grátis, mas apenas oferece link. é um site do estilo da webclube.net ( que nao aceita mais novos usuários ). um site que vai oferecer servicos como user online free, contador free, e etc...então, como eu não sou nada criativo para nomes, eu resolvi abrir uma enquete, é mais ou menos um concurso. cada pessoa tera de sugerir um ou mais nomes, falar seu nome, e e-mail, para em primeiro lugar a enquete ser aberta, e depois ser feita a votação. primeiro serão eleitos 20 finalistas, depois 5 finalistas, e o vencedor vai ganhar 3 meses de host grátis. e depois se quiser continuar no host eu deixo um preço bem baixo ( so para o ganhador ), ja que é um servidor dedicado.eu ja tenho 14 sugestoes, preciso de mais 7 para abrir a enquete, pelo menos para começar.então, para quem quiser sugerir um nome e concorrer, basta escrever aqui:-nome-e-mail-sugestão(ões) de nome(s)Deixa eu falar mais um pouco do site pra ajudar. ele oferece serviços grátis, como contador, users online, chat, tudo grátis, para voce colocar no seu site. o publico alvo são webmasters e pessoas interessadas em web.algumas palavras que podem ser usadas:- click- net- web- free- gratismas por favor, criatividade, nomes como clickfree, ou webgratis nao contarão, por que nao são nada originais, e ja existem.voce precisa ter criatividade, podendo inventar qualquer coisa que você queira, basta sugerir. são prefiriveis nomes novos, e que nao existam em .com.br Obrigado a todos desde já, espero receber muitas sugestões.Gabriel Maiaps.: passem as sugestoes pelo forum, é mais facil para mim :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tambem estou fazendo um site de serviços voltados à websites.Bom, seguem umas sugestoes:Freenetserviceswebnatty (Seria melhor pra design, mas eh bunitinhu)mastertools (relacionanco os servicos como ferramentas)e por ai vai.. Depois eu penso em mais alguns e posto. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-AcervoMaya.com.br-Mayahositing.com.br-trecosgratis.com.br-clickferramentas.com.br-utilidadesweb.com.br-webferramentas.com.br-superferramentas.com.br-mastertools.com.br-powerwebmaster.com.br-ferramentasturbo.com.br-coisasgartis.com.br-bagulhosfree.com.br-sugue-nos.com.br-nanossaveia.com.br (leia se veia e nao véia)-use-abuse.com.br-sirva-segratis.com.br-clickparasugar.com.br-eusugoaweb.com.br-queroferramentas.com.br-aquivoceencontra.com.br-ilovefree.com.br-euamogratis.com.brai se quiser posso inventar mais trilhoes =]email kakaboy@sercomtel.com.brnome Andre Filipe Barro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.