andsousa 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Vi um tópico que se relaciona com este mas a dúvida é um pouko diferente, meu pc roda o Windows SP1, mas preciso do SP2 pra rodar certos programas que uso pra trabalhar, é necessário formatar ou há uma maneira de apenas atualizar o Windows SP1 para SP2 sem perder o arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andsousa 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 alguém ai responde por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 ........Basta adiquir o Service Pack 2, deixe seu Windows conectado que ele faz o download automaticamente. Como alternativa, a Microsoft enviava gratuitamente o CD so SP2 para você. Eu havia encomendado um e chegou bonitinho de pois de um pouco mais de um mês.Tenha atenção quanto ao cd que você adiquir pois tem o Cd do SP2 que apenas faz atualizações para um Windows já instalado e tem o que você usa para instalar todo o Windows já com o Service Pack 2... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Já tentou o Windows Update ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andsousa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Tentei sim, coloquei ele pra fazer a atualização...mas num deu nada...preciso autalizar o meu window pra rodar alguns programas tipo o Visual WebDeveloper, achei no site do baixaki um windows SP@, lá dizia que era a atualização, pesa uns 200 e poucos mega. Não baxei ainda pq naum sei se realmente é o que eu preciso. Esse pé o link, será q ele resolve o meu problema ou terei q formatar a máquina e instalar de novo? http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-XP-Service-Pack-2.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Para atualizar, você precisa baixar o SP2 e instala-lo na sua máquina.... Após isso você pode fazer o Windows Update para instalar as atualizações de segurança que vieram após o SP2. Não será necessário formatar seu PC fique tranquilo. http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites