Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ajcardos

Stored Procedure

Recommended Posts

Estou fazendo uma Stored Procedure que deve retornar o numero de linhas afetadas pelo select. Segue como esta: CREATE PROCEDURE dbo.Contar_Entrevistas (@xNumElem int output) as SELECT max(dbo.Entrevista.vez) as Vez, dbo.Entrevista.cod_cliente as Cliente FROM dbo.Entrevista WHERE (dbo.Entrevista.valor = 0) group by dbo.Entrevista.cod_cliente set @xNumElem = (select @@ROWCOUNT) GO O problema que a Stored Procedure esta me devolvendo a consulta e nao o numero de linhas afetadas na consulta, que é o que eu preciso... Alguem pode dar um força!!! Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este tópico fala sobre retornos em procedures, talvez ajude: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154967

Li o topico e inclui o SET NOCOUNT TO ON, mas mesmo assim a SP esta me retornando a consulta e não o valor do @@rowcountSe executo no Query Analyzer, tenho o valor de @@rowcount, somente na SP que não*** Tentei retorna o proprio @@rowcount mas mesmo assim recebo o resultado do SELECT ***CREATE PROCEDURE dbo.Contar_Entrevistas (@xNumElem int output) as SELECT max(dbo.Entrevista.vez) as Vez, dbo.Entrevista.cod_cliente as Cliente FROM dbo.Entrevista WHERE (dbo.Entrevista.valor = 0) group by dbo.Entrevista.cod_cliente return (select @@ROWCOUNT) GOdeclare @xNumElem intexec Contar_NuevasEncuestas @xNumElem outputprint(@xNumElem)RESULTADO:VEZ COD_CLIENTE7 2601435 20493 5 11110 9 10221 Sendo o que necessitava era 785 rows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.