donny_ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Ae gente tudo bem??? tpw, to tentando fazer uma funcao pra deletar um arquivo em Java, so que nao estou consegui, o meu objetivo é colocar um button no form, e quando o usuario clicar no button esse arquivo deletar entende? so que nao estou conseguindo fazer o codigo o arquivo se encontra na pasta "Downloaded Program Files" e esta travando meu pc sempre tb.... (meu objetivo por ser arquivo em Java, é pq o arquivo em Java é o mais dificil de se deletar, entao se eu souber deletando esse tipo de arquivo consiguirei todos. Obrigado). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Para deletar um arquivo bastaria executar o comando DeleteFile onde que você simplismente passa o caminho do arquivo que deseja deletar... Caso não seja este tipo de problema o seu, diga o que você esta fazendo e o q acontece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Obrigado pela atenção, meu problema é o seguinte, o arquivo se chama GbpDistObj Class e fica na pasta Downloaded Program Files, eu entrei na pasta e cliquei com o botao direito e fui em Propriedades e olhei que ele é um arquivo de sistema do Banco do Brasil, so que o que acontece que esse arquivo de segurança esta travando meu computador, so que quando eu tento deletar ele por esse nome GbpDistObj Class ele nao é deletado, dai eu procurei pelo subnome dele que sao os seguinte --> bgpobj.dll e BgpObj.inf consegui exluir com o nome desses dois arquivos, dai quanto eu entro na pasta Downloaded... novamente, esse arquivo GbpDistObj Class continua na pasta, pois com Status -> Danificado e continua dando pau na maquina, gostaria de saber uma função para deleta-lo dessa pasta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 certo, estou usando o seguinte codigo: DeleteFile('C:\Windows\Downloaded Program Files\GbpDestObj Class'); só que nao esta apagando, pois eu acho que é por causa do tipo do nome... Aguardo respostas e novamente muito obrigado mesmo pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Converso no post anterior, você pode usar a função DeleteFile, chamando: DeleteFile(caminho_do_arquivo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Mas será q naum pode ter um programa ou outro tipo de situação que bloqueia ou que sempre fica criando este arquivo ? Outra forma que poderia testar é usando o bloco de notas, no caso mande abrir o arquivo no bloco de notas, mas quando estiver na tela de seleção do arquivo, mande excluir ele... E por fim se não funcionar, reinicie o computador em modo de segurança e tente efetuar a exclução do arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 ok vo tentar ake ja que nao tem outra maneira neh, hehehe, mais uma pergunta, voce sabe uma rotina pra bloquear akelas janelinhas pop-up em java que aparece no topo da pagina??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 você quer desenvolver em delphi isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 sim de preferencia, hehehehe... eu sei que tem jeito, pq ja vi uma vez, só que nao lembro onde, na epoca nao tinha interesse... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Tb já vi algo do tipo feito em delphi, vou ver se encontro, caso ache coloco aqui onde o mesmo se encontra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites