Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

novidade

Recommended Posts

Olá a todos!

Nós da equipe de moderação, resolvemos fragmentar (dividir) nossos desafios, com o intuíto de nivelar mais os desafios, como funciona:

Teremos 2 grupos:

GRUPO: "A" = a

GRUPO: "S" = especial

Apartir do DESAFIO 91 entrará em vigor as normas, ou seja todos iniciarão no Grupo "S", no entanto ficarão apenas os 10 mais bem colocados neste grupo para o próximo desafio e o restante cai para o Grupo "A".

* Resalva: Todos iniciarão no Grupo S somente no 91, a partir do 92, quem quiser participar partipará no Grupo "A" pois o S acabou de ser criado e só entra nele os três melhores do Grupo A.

Quem cai e quem sobe?

Para se manter no Grupo "S" o participante deverá estar entre os 7 primeiros colocados os 3 últimos caem para o Grupo "A", já no Grupo "A" ocorre o inverso, os 3 mais bem colocados sobem.

"Os participantes que estiverem no Grupo "S" e não apresentarem uma imagem para o desafio atual automaticamente cairá para o Grupo "A" por "W.O" e subirá a quantidade respectiva para ocupar a vaga.

exe:

Temos 10 participantes do Grupo "S" para o Desafio "X" mas somente 9 apresentaram suas imagens então este que está faltando cai para o Grupo "A" e o 4º colocado do Grupo "A" sobe junto com os 3 primeiros colocados.

Pontuação:

A pontuação continua sendo a mesma sem alterações no momento:

1º colocado = 5 pontos.

2º colocado = 3 pontos.

3º colocado = 1 ponto.

Votação:

É obrigatório os votos do participante caso ele não vote a cada membro votando ele perde 1 ponto.

exe:

Se no Grupo "S" obtivermos 40 membros votando, quem participou e não votou fica com um saldo de -40, então se sua imagem obtiver 10 votos como 1º colocado obviamente ele terá 50 pontos positivos automaticamente ele perderá 40 pontos e sobrará +10 este será seu pontos na soma do resultado.

Considerações Finais:

Devido ao acontecido houve mudanças na 1º, 2º, 3º inclusão da 3.2 e 5º REGRAS favor leiam novamente e quem não leu ainda aproveite para ler, ela está ali para evitar desclasificações.

A partir do desafio 91 os participantes terão que se empenhar mais para estarem passando para um nível superior ou se manter neste nível, onde cada detalhe possa ser a decisão de lá permanecer ou chegar, esperamos que todos gostem e se divirtam com as mudanças, salientamos que fizemos isso com a intensão de melhorar os desafios tornando-os mais interativos e competitivos, no entanto se houver alguma dúvida favor aqui é o lugar para soluciona-la se tiver alguma sugestão também estaremos acolhendo-a e analizaremos a possibilidade de bota-la em pratica, e também sua opinião sobre o acontecido! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Agradecimentos da equipe iMasters!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei ficou muito mais dificil, muito mais competitivo ^_^ Agora temos que ralar bastante, isso é bom. Mas veio a duvida. Por exemplo se por acaso tivermos 20 participantes, como todo mundo vai começar no S não vai ter problema já que apenas 10 serão classificados, mas se apenas 6 forem mais votados como fica, será feito uma nova eleição entre os moderados e admnistradores, para escolher os 4 restantes? E outra pequena duvida, no caso eu só posso votar no grupo que eu estiver, se caso eu ir para o grupo A http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif eu só poderei votar na galera do grupo A? No mais falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu me antecipar um pouco, ehehe

Eu gostei ficou muito mais dificil, muito mais competitivo ^_^ Agora temos que ralar bastante, isso é bom. Mas veio a duvida. Por exemplo se por acaso tivermos 20 participantes, como todo mundo vai começar no S não vai ter problema já que apenas 10 serão classificados, mas se apenas 6 forem mais votados como fica, será feito uma nova eleição entre os moderados e admnistradores, para escolher os 4 restantes? E outra pequena duvida, no caso eu só posso votar no grupo que eu estiver, se caso eu ir para o grupo A http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif eu só poderei votar na galera do grupo A? No mais falowwww

Eu gostei ficou muito mais dificil, muito mais competitivo

é verdade ficou muito bacana mesmo

EPor exemplo se por acaso tivermos 20 participantes, como todo mundo vai começar no S não vai ter problema já que apenas 10 serão classificados, mas se apenas 6 forem mais votados como fica, será feito uma nova eleição entre os moderados e admnistradores, para escolher os 4 restantes?

Espero que nao aconteça isso mas se acontecer o numero de participantes será sempre complementado com o pessoal do grupo de acesso

Queria saber...a premiação continua? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Continua sim

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não gosto de segregações.... mas se acham q vai melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não gosto de segregações.... mas se acham q vai melhorar...

Angeli, tbm não gosto muito disso mas....O que é chato, é que vai dividir iniciante de "profissional", e isso é muito chato, pois todos teriam o direito de competir entre si...pode ser que torne o desafio mais competitivo,mas não podemos confundir com rivalidade, que provavelmente será a maior concorrente dos desafios...Vou tentar participar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Pablo Honeymas se apenas 6 forem mais votados como fica, será feito uma nova eleição entre os moderados e admnistradores, para escolher os 4 restantes? E outra pequena duvida, no caso eu só posso votar no grupo que eu estiver, se caso eu ir para o grupo A eu só poderei votar na galera do grupo A? No mais

Regra nº6, isso mesmo nós moderadores e adms se for o caso decidiremosQuanto aos votos você pode votar nos dois Lary e Angeli, não achem ruim :( não é para criar rivalidade nada disso, é para quem esta começando poder pontuar também para poder ganhar premios um dia também, senão sempre são os mesmos que ganham, e o outro pessoal desanima! e também fica mais divertido a brincadeira pois além de competir você tbm tem que se manter isso é o legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Pablo Honeymas se apenas 6 forem mais votados como fica, será feito uma nova eleição entre os moderados e admnistradores, para escolher os 4 restantes? E outra pequena duvida, no caso eu só posso votar no grupo que eu estiver, se caso eu ir para o grupo A eu só poderei votar na galera do grupo A? No mais

Regra nº6, isso mesmo nós moderadores e adms se for o caso decidiremosQuanto aos votos você pode votar nos dois Lary e Angeli, não achem ruim :( não é para criar rivalidade nada disso, é para quem esta começando poder pontuar também para poder ganhar premios um dia também, senão sempre são os mesmos que ganham, e o outro pessoal desanima! e também fica mais divertido a brincadeira pois além de competir você tbm tem que se manter isso é o legal.
Vendo por esse lado..é legal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gente, nos criamos essa ideia nao com o intuito de segregar.. mas sim no intuito de incentivar ainda mais as pessoas a quererem treinar cada vez mais... se eu tivesse comecando, ia achar muito legal o fato de poder treinar e conseguir ir pro nivel "especial" de desafio.. acho que é um estimo a mais ao pessoal que comeca!! de terem o gostinho de vitoria num grupo mais competitivo...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, tipow nao gostei,

Exemplo, se você é do grupo S e depois cai pro grupo A entao você foi rebaixado, o grupo A de certa forma está sendo empregado como ou sem talento ou imaginação, ao meu ponto de vista vai dar confusão, pois as pessoas que se encontram no grupo A vai se sentir inferiores as pessoas do grupo S, nesse caso, aqui estaria fazendo uma forma de hierarquia..( os melhores e os piores ), nao foi muito legal essa ideia, mas, em contra parte vai fazer com que o possoal se empenhe melhor, de asas a imaginação, mas por outro lado niguem vai querer ser do grupo A, pois ao ponto de vista de quem criou, perdeu tempo imaginando, pensando, editando, e depois a mesma ir parar no grupo A por nao ser votada fica mal pra o competidor... mas de boa, regra é regra e vcs comandam.......

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem 2 lados...Quem sobe, se sente bem, quem desce, se sente desprestigiado.O tiro pode sair pela culatra, pois o pessoal que desce, pode desanimar...da mesma forma que o pessoal que sobe, se anima...Mas talvez não né, isso é só especulação, então, que entre em prática, e que vençam os "melhores", e que os "demais", tentem chegar lá...Mais uma vez, boa sorte na nova idéia!

Compartilhar este post

Link para o post

Brto22 Postado Hoje, 11:43

Acho que tem 2 lados...

Quem sobe, se sente bem, quem desce, se sente desprestigiado.

Acho que não brother, e nem é para alguém se sentir desta forma pois isso aqui é uma brincadeira, mas vale lembrar que quem esta no grupo "A" também irá pontuar portanto não tem o o porquê ficar assim, pois estará concorrendo a ^prêmios da mesma forma.

para quem não viu ainda quais são os prêmios ai estão PRÊMIOS

fws.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante a mudança... só não entendi porque o "S" e o "A" assim fora de ordem... não deveria ser A e B como no campeonato brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

espero estar errado, mas não curti a divisão não. esses desafios são muito dinamicos pra se querer criar dois grupos. pra mim isso cria uma rigidez que não deveria existir. mesmo usuarios do grupo profissional podem sumir, por razões justas ou não, desprestigiando o grupo.acho que mudanças nas regras deveriam deixar o desafio mais flexivel, e não o contrário. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, não entendi uma coisa...A partir do momento que estiverem divididos os 2 grupos, haverão 2 desafios distintos para esses 2 grupos?Tipo, vão ser divididos os grupos, mas os 2 grupos trabalharão a mesma imagem ? Ou serão 2 imagens diferentes ?Desculpa a confusão aí, mas num entendi mesmo...Abraço!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Santos Postado Hoje, 17:28acho que mudanças nas regras deveriam deixar o desafio mais flexivel, e não o contrário.

Resolvemos fazer pelo fato de termos uma média de 20 imagens e 10 votos ou seja alguns não votam talvez para não ajudar a imagem do outro ou talves não mas a questão é que com poucos votos alguém acaba ganhando o 1º lugar, agora não, serão 10 img no mínimo teremos 10 votos fora o pessoal do outro grupo que poderão votar e não participantes, agora me diga isso não deixa o desafio mais justo para todos Tiago?Outra coisa, pensamos tbm na questão do cara não poder votar além do que citei acima o usuário terá sexta, sábado e domingo para votar o tempo aumentou, pensamos em pegar quem trabalha e quem fica fim de semana em casa!

Brto22 Postado Hoje, 21:07 Ahh, não entendi uma coisa...A partir do momento que estiverem divididos os 2 grupos, haverão 2 desafios distintos para esses 2 grupos?Tipo, vão ser divididos os grupos, mas os 2 grupos trabalharão a mesma imagem ? Ou serão 2 imagens diferentes ?

Daew mano é o seguinte 2 grupos 2 imagens, ex:desafio 92 o vencedor do desafio 91 posta a img base normalmente no grupo "S" e no grupo "A" nós da moderação estaremos postando uma só para começar depois seguirá normalmente cada grupo com sua imagem ou se quiser usar a mesma sem problemas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ludwig Postado Hoje, 15:44 Achei interessante a mudança... só não entendi porque o "S" e o "A" assim fora de ordem... não deveria ser A e B como no campeonato brasileiro?

E aew mano lud sumidaço hein! comé que tá?Então o negócio de grupo "A" e grupo "S", é charme do Pantoja huahauhauaaaa, só para não ficar com cara de 1ª e 2ª divisão rsrsrs...flws

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia de obrigar o participante a votar e aumentar o prazo de votação eu achei excelente.o que eu não gostei foi um acresimo nas regras: dois grupos, sobe e desce, tal.... como se os participantes fossem frequentes, e nem sempre são. temo que isso desmonte e descarcterize os grupos.quando falei de flexibilizar era pra fazer algo pra aumentasse a margem de criação da galera. menos rigidez em questões de fotos, tamanhos, etc, pensando num maior numero de imagens. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.