webrodex 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 E o seguinte estou com uma duvida acredito que alguem pode me ajudar vou explicar oque quero fazer para você entender . Eu tou usando o componente DbGrid e + o Zeus + imagem tou usando esse comando aki Na propriedades do Dbgrid : DBGridDrawColumnCell procedure TForm1.DBGridDrawColumnCell(Sender: TObject; const Rect: TRect; DataCol: Integer; Column: TColumn; State: TGridDrawState); var Bitmap: TBitmap; begin if Column.Index = 0 then begin if sql.FieldByName('Nome da sala').AsString = 'Suporte Online' then Bitmap := Image1.Picture.Bitmap else Bitmap := Image2.Picture.Bitmap; with TDBGrid(Sender) do begin Canvas.Draw(Rect.left, Rect.Top , Bitmap); end; end; end; Ai eu insiro 2 imagem ! so que o erro que ta dando e que a imagem ta ficando em sima do texto entao eu deveria colocar um 3 espaço + ou - depois da imagem olha a foto explicando como eu queria e oque ta acontecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 E se você criar uma coluna somente para mostra a imagem ? Assim seria algo separado, sendo obrigado a funcionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites