Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nettotma14

técinicas de SEO...

Recommended Posts

Galera, tenho dois sites que falam sobre o mesmo assunto...e quando digito a palavra relacionada aos dois sites no google.. um site meu fica em primeiro colcoado e o outro nem aparece...A duvida eh o seguinteesse site que nem aparece eu queria tenta passa ele pra primeiro.. tenho o acesso ao site que esta em primeiro..tem como eu colcoar algum codigo nesse site que esta em primeiro.. para chamar o outro que ta la para os ultimos.. chegar em primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, mais isso eu ja fiz.. só que não tem como eu inclui algo nesse meu site que está em primeiro.. para chamar o outra tbm pra primeiro?não rpecisa ser para primeiro.. mais para primeira página

Compartilhar este post

Link para o post

tem naum... mas você de repente, pode colocar um link para esse seu outro site q naum está em primeiro e colocar uma das metas tags, a robots, com o valor do content como noindex, follow, q ae, ele naum indexará ele própria e chamará as q tem dentro dele...

eh um modo meio tosco d fazer... d outra forma naum tem como... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.