Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Ribamar

Problemas com filtros

Recommended Posts

Socorro, galera preciso de ajuda. já não sei mais o que fazer, Tenho um sistema o qual tem 8 tabelas, todas com alguma forma de filtro,o que ocorre é que por exemplo.no dbgrid, quando busco informações nas tabelas através do fkLookup do DBGrid, algumas informações consigo, porém de uma das tabelas a informação só é apresentada se não estiver filtrada, porém nessecito do filtro pois para uma mesmo código de material tenho diferentes níveis de preço e de localidade, que são separadas pelos filtros. alguém sabe o que fazer??Título Editado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar do Filter pq você não faz SQL passando as restrições ? Ficaria mais rápido e confiável...

Existem na realidade 2 Problema. 1º Estou usando tabelas Paradox 72º Existe no sistema 8 tabelas filtradas pelo TTable com master source, o problema está em uma única tabela, que é assim: a tabela peça está filtrada com a empresa assim como a tabela Materia-prima, até ela está tudo bem, mas quando tento ler a tabela de preço da matériá-prima que está filtrada pela empresa e pelo codigo da peça da tabela matéria-prima, não retorna nada, se eu removo os filtros o preço vem porém o peimeiro na tabela não respeitado o mês de base.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.