diirocha 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Galera, eu gostaria de saber como que é feito esse esquema, tentei fazer aqui mas nao conseguir...www.voodoocowl.com.br || quando clica em qualquer um dos BT's a parte onde é carregado o conteudo vai ficando embassado com o efeito que foi escolhido, mas eu gostaria de saber como que funciona esta programação!muito agradecido...ate breve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano182 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Das duas, uma:ou são imagens, ou é flash 8, usando um MC com filtro de Blur.Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diirocha 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 sim... o efeito é blur.mas qual seria a programacao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Procurando na busca por BLUR no www.imasters.com.br eu achei isso: http://www.imasters.com.br/artigo/4174/fla...de_embacamento/ Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diirocha 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Fala galera... beleza?Rapaziada o que estou mesmo afim de aprender e como que se faz a programacao.Ele faz o blur e quando carrega o filme ele volta ao normal! este esquema que quero aprender!valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Bom... tenho uma solução não sei se é a melhor mas quando tem um efeito de saida e/ou de entrada e a solução que eu uso !vo fazer com apenas 2 telas o esquema na timeline bar !frame 1 - fade in da 1ª tela...frame 5 - stop()... conteudo principal da primeira tela...frame 6 - fade out da tela 1ªai vem o segredinho... no frame 6 - você coloca os botões e define aonde voce quer que ele vá !.. e no frame 9 depois do fade out você coloca gotoAndPlay(destino)....no frame 10 - fade in da 2ª telaframe 15 - stop(). main da segunda tela, selecinar o destino e dar play()frame 16 - fade outframe 19 - gotoAndPlay(destino)frame 20 - fade in... assim vai !por exemplo se você está em uma tela você quando clicar em um botão deve-se definir o destino para aonde irá depois q rolar o fadeout.... sempre aponte para o fadein da tela... ai ele faz o efeito de saida da tela e já entra no começo da tela escolhida !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Já que informação nunca é demais: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=198359 Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Bello tuto !Mestre Antoniosp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diirocha 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2006 muito agradecido amigos...Deus abençoe vcs!!!abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2006 opa... as ordens ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites