Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djoido

problemas com data

Recommended Posts

Olá !!!Como é que eu faço para o sql-server salvar a data no formato brasileiro, ou seja, dia-mes-ano ???O sql está gravando no formato mes-dia-ano!Eu estou desenvolvendo sistemas em asp.net e java e sempre tenho que trataressa porcaria de data.Eu queria configurar isso no banco e esquecer que tenho que tratar a data toda vez que eu precisar exibi-lanos sistemas que desenvolvo.Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, use as conversões do SQL SERVERCONVERT(DATETIME, @data, <formato numério>)Use o número 100 (*) Default mon dd yyyy hh:miAM (or PM) 101 USA mm/dd/yy 102 ANSI yy.mm.dd 103 British/French dd/mm/yy 104 German dd.mm.yy 105 Italian dd-mm-yy 106 - dd mon yy 107 - Mon dd, yy 108 - hh:mm:ss 109 (*) Default + milliseconds mon dd yyyy hh:mi:ss:mmmAM (or PM) 110 USA mm-dd-yy 111 JAPAN yy/mm/dd 112 ISO yymmdd 113 (*) Europe default + milliseconds dd mon yyyy hh:mm:ss:mmm(24h) 114 - hh:mi:ss:mmm(24h) 20 or 120 (*) ODBC canonical yyyy-mm-dd hh:mi:ss(24h) 21 or 121 (*) ODBC canonical (with milliseconds) yyyy-mm-dd hh:mi:ss.mmm(24h) 126(***) ISO8601 yyyy-mm-dd Thh:mm:ss:mmm(no spaces) 130* Kuwaiti dd mon yyyy hh:mi:ss:mmmAM 131* Kuwaiti dd/mm/yy hh:mi:ss:mmmAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.