Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seraph

Javascript - Documento inteirio

Recommended Posts

no meu site eu uso frames. Menu, Topo e Conteudo. Como eu faço para atualizar o Frame (mudar o arquivo que monta esses frames) apartir de um iFrame dentro de um desses frames (no me caso apartir do frame conteúdo) ??? Sacaram ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você tme frames e bm tem iframes??Cara que bagunça...Um so já basta...Se desejar uma sugestao, sugiro que, use somente o iframe!!!Dai, fica facinho atualizar, pois o iframe é pagina dentro de pagina, dai entao a pagina que tem o comando de chamar o iframe, você naomexe e sim somente as paginas que vao dentro do iframe!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

no meu site eu uso frames. Menu, Topo e Conteudo. Como eu faço para atualizar o Frame (mudar o arquivo que monta esses frames) apartir de um iFrame dentro de um desses frames (no me caso apartir do frame conteúdo) ??? Sacaram ?

frames ñ presta tira os frames c vai ter q recarregar o simples menu ou recarregar um conteudo toda vez ñ importa oq importa é a integridade da pagina e quando você ta sem frames tudo é mais facil e povo complicado sempre vai pelo lado mais complicado e inviavel!eu vou acabar postando um texto sobre frames!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que se deve ter bom senso quanto a frames e similares....

Mas tentando responder a bendita pergunta, eu colocaria esse parametro dentro da tag link, assim:

<a href="pag.htm" [COLOR=blue]target="_top"> [/COLOR]rotulo do link </a>

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tentando responder a bendita pergunta, eu colocaria esse parametro dentro da tag link, assim:

<a href="pag.htm" [COLOR=blue] target="_top"[/COLOR]> rotulo do link </a>

Compartilhar este post

Link para o post

<a href="pag.htm" [I]target="_top"[/I]> rotulo do link </a>

Compartilhar este post

Link para o post

<a href="pag.htm" target="_top"> rotulo do link </a>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.