Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

while existe outra forma de fazer

Recommended Posts

pessoal quando utilizao o while em um looping gerado atravez de banco de dados eu declaro ela assim: $con2 = "SELECT sum(esun_quantidade) FROM est_unidade_entrada WHERE esun_cod_padrao = '$cod_med' and esun_unidade = '$unidade'"; $res2 = pg_query($con2); while ($sql2 = pg_fetch_array($res2)){ $estoque = $sql2[0];echo $estoque;}gostaria de saber se existe como realizar esse mesmo looping utizando o while mas com um dados diferente tipo com o resultado da busca estoque.se algume puder me explicar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta explicar um pouquinho melhor.. que naum entendi muito bem oke você esta querendo ........

Compartilhar este post

Link para o post

explicando, eu façõ assim$con2 = "SELECT sum(esun_quantidade) FROM est_unidade_entrada WHERE esun_cod_padrao = '$cod_med' andesun_unidade = '$unidade'";$res2 = pg_query($con2);while ($sql2 = pg_fetch_array($res2)){$estoque = $sql2[0];echo $estoque;}quero saber se tem como fazer de outro modo, utilizando o while mesmotipo assim , só que não funciona......$con2 = "SELECT sum(esun_quantidade) FROM est_unidade_entrada WHERE esun_cod_padrao = '$cod_med' andesun_unidade = '$unidade'";$res2 = pg_query($con2);$sql2 = pg_fetch_array($res2)$estoque = $sql2[0];while ($estoque < 0 ){echo $estoque;}

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tá pegando só o primeiro valor da consulta fazendo deste modo. Tem que fazer assim, se eu te entendi bem.

$con2 = "SELECT sum(esun_quantidade) FROM est_unidade_entrada WHERE esun_cod_padrao = '$cod_med' andesun_unidade = '$unidade'";$res2 = pg_query($con2);while($sql2 = pg_fetch_array($res2)) {$estoque = $sql2['esun_quantidade'];while($estoque < 0) {echo $estoque;}}

Pelo que eu entendi do código, me parece ser assim. Fogo é que eu tô sem postgreeSQL aqui e muito menos um editor PHP.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.