Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chüud

Não conecta ao servidor do Banco de Dados do MySQL

Recommended Posts

Bom o problema é que não consigo conectar com meu servidor de banco de dados, apesar de estar correto o login ele insiste em dizer que o login está invalido ou de vez enquando diz que o server não pode ser reconhecido.Gostaria de saber algum jeito de podre me conectar ao servidor, eu utilizo os software MySQL Tools 5.0, e tambem gostaria de saber como que faz para acessar como localhost desse jeito eu não quais dados usar no login, ja vi em muitos lugares dizendo para usar os dados usados na instalação mais aqui para mim não foi requisitado nenhum dado de login.Aguardo uma respostaAté mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server during query in /home/eletroni/public_html/loja_test/conect_produtos.php on line 6Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/eletroni/public_html/loja_test/conect_produtos.php on line 7Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/eletroni/public_html/loja_test/exibir.php on line 4Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/eletroni/public_html/loja_test/exibir.php on line 4Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/eletroni/public_html/loja_test/exibir.php on line 5
esse é meu problema não consigo conectar ao BD ninguem sabe como resolver

Té mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.