Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola pessoal, so queria saber como faço para redimencionar uma "Div Tag", é que não consigo mesmo!! Agradecia a ajuda!!!!

Para formatar uma tag Div ou qualquer outra, você pode (e deve) fazer uso das CSS, um exemplo.
<div id="minhaDiv">conteúdo</div>
Aí no head da sua página, você coloca o seguinte código assim:
<style type="text/css">#minhaDiv {width: 500px; // a largura delaheight: 400px; // o tamanho dela}</style>
Era isto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente eh o seguinte toh com um probleminha em html usando o dreamweaver eu soh gostaria de saber para q serve a tag div?Eu sei algumas coisa de html através de uma apostia q peguei mas eh q e naum tinha sobre essa tag justamente essa tag o resto falava.Bom na verdade ela eh importante para alguma coisa ou naum?Valew rapaciada e agradeço desde agora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eh o seguinte toh com um probleminha em html usando o dreamweaver eu soh gostaria de saber para q serve a tag div?Eu sei algumas coisa de html através de uma apostia q peguei mas eh q e naum tinha sobre essa tag justamente essa tag o resto falava.Bom na verdade ela eh importante para alguma coisa ou naum?Valew rapaciada e agradeço desde agora!!!!

Veja: http://www.w3.org/TR/html4/struct/global.html#h-7.5.4

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.