HighBass 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 ola Pessoal.Bom, preciso de ajuda no seguinte aspecto:Sempre trabalhei com VB 6.0, porem agora quero inovar, quero mudar, cansei de VB, quero algo mais moderno.Entao, pensei em VB.Net, so que pelo que vi VB.Net é orientado a objetos.Tenho noçoes de linguagens orientadas a objetos, ja mexi com JAVA na facul.Entao pensei, ja que tenho que acompanhar o mercado, pra qual lado partir?JAVA ou C++ ou VB.NetParticularmente, tenho preferencia por JAVA ou C++, mas como começo nisso???Ta dificil de entrar nesse raciocinio.Alguem indica alguma apostila ou sites ???Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ratu 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Bom cara, pra quem tah acostumado a mexer com VBzao e ASP que nem eu sempre programei eh froids comecar com alguma linguagem orientada a objetos... bom, em relacao a qual linguagem escolher Java .NET eh farinha do mesmo saco, tudo igual, soh muda o nome dos comandos, acho que como voce tem familiaridade com o VB acho que você iria achar o Visual Studio muuuuito familiar, essa eh a minha opniao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Outubro 28, 2006 Cara a logico e em comum a Ruby, C, Java, a grande maioria das linguagem bem cada uma possui a sua particularidade, masssssssssssss.... sempre e uma pargunta que me fazem e fazem aki no forum e mundo da programação e muito grande rico em linguagens e particularidades na escolha, bem sempre aconselho busca a essencia, como assim a essencia, e OOP, AOP, MDA, estes tipos de tecnicas, e ai que ta o diferencial, hj as linguagem em um modo geral sao muito semelhantes, Brother busque a essencia ai qe venha Java, C, qualquer coisa você vai domiar... At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Velho, a visão para o mercado agora eh .NETSe eu fosse você, não perdia tempo..para uma carreira profissional de programação: VB.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites