Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japainsano

Instalacao do Linux e windows

Recommended Posts

Gostaria de saber como instalar o linux num hd que ja tem o windows xp instalado. O hd está dividido em 3 particoes: 10, 7, e 3 Gb (a primeira eh fat32, e as duas ultimas nao estao formatadas). Na verdade estou iniciando em software livre (totalmente a favor da ideia), e quero comecar a mexer com linux em casa. Se puderem me indicar algum site ou tutorial bacana, será de grande ajuda Beijos pra elas e abracos pra eles Sanosuke Sagara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como instalar o linux num hd que ja tem o windows xp instalado. O hd está dividido em 3 particoes: 10, 7, e 3 Gb (a primeira eh fat32, e as duas ultimas nao estao formatadas). Na verdade estou iniciando em software livre (totalmente a favor da ideia), e quero comecar a mexer com linux em casa. Se puderem me indicar algum site ou tutorial bacana, será de grande ajuda Beijos pra elas e abracos pra eles Sanosuke Sagara

se você for começar, recomendo que use a versão Mandrake9.. eu uso e, pra quem tá começando é hiper-fácil...ñ se esqueça de criar uma partição SWAP, com tamanho equivalente a 2x sua memória RAM... isso pode ajudar na performance do sistema...www.olinux.com.br, www.vivaolinux.com.br,e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.