Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloleary

Básico rede windows 2000

Recommended Posts

Eu estou administrando uma rede windows 2000,mais conheço pouco(instalação do sistema operacional,configuração para compartilhamento de internet),gostaria de ajuda :como posso manter a segurança da rede e como deixar os micros com melhor perfomance.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada.É...infelizmente até agora não responderam minha mensagem.Normal talvez eu fui um pouco arrogante ou ninguém mexe com win2000 que é improvável.Estou aguardando anciosamente alguma resposta.Se alguém mexer com win2000,redes,seria muito legal, trocar idéias,discutir soluções.Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala brother .... eu sou tecnico em informatica e trabalhol em uma loja de informatica ... lah a gente tb faz rede .... eu uso o Windows 200 em casa ... mas tipo nao conheço sobre ele na rede ...pra você garantir a segurança no caso você teria q colocar um bom firewall ... alem do q o Windows 200 tem no servidor da rede ... entendeu ??e sobre o desempenhjo tipo tente tirar alguns arquivos da inicialização das maquinas q assim elas ficam mais rapidas..Espero ter ajudado ... se você tiver outra duvida , poste aqui q eu tento de ajudar .. beleza .Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada.Diego eu conheço pouco de rede, o firewall ouço falar bastante mais nuncausei. Você saberia me dizer o melhor software do mercado. Aqui acredito que a rede não tem servidor (o micro que distribui banda é win professional) .Basicamente é um compartilhamento de rede e de internet. Esses programas que se inicializam no win 2000 até agora não sei onde desabilitar eu desabilito pelo próprio programa quando dá . Estou cuidando da rede,mais ela esta dando uns bugs estranhos,pastas deletadas -- que acredito que é invasão,com o firewall funcionaria -- ,dialers de sites pôrnos e micros que restartam sozinhos.Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai, beleza?Ainda está com dúvidas sobre o Win 2000 ?Como nosso amigo comentou uma das maneiras de você proteger uma rede é utilizando um firewall, mas existem outras coisasque se fazem necessárias, tais como aplicação das correções.Qualquer coisa manda msg da dúvida q te ajudo.[]`s Wescley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí,Tenho uma dicas pra você, apesar de não mexer muito com o Win 2000:- Tenha sempre um bom firewall bem configurado em todos os micros, e não só no servidor de internet, junto com um antivirus;- Não deixe que todos os usuários se loguem como admnistradores; use o perfil de usuário comum, sem poderes para instalar nada;- Mude a senha do administrador para uma bem difícil;- Não permita navegação por sites ---ôs! Muitas vezes esses dialers se instalam enquanto o cara navega feito um imbecil por aí...- tente usar um software de controle do que está sendo baixado pela internet, como o naviscope (procure no google onde baixar)- eduque os usuários da rede a navegar com segurança.Ufa! Acho que é só.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.