Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webivo

MUdar cor de imagem?

Recommended Posts

VAleu mesmo!Não era bem isso, eu já vi alguns exemplos que fica tipo uma camada por cima da imagen e essa camada vocÊ escolhe a cor exata e ela muda a cor da imagem. Mas issa dica ja esta me ajudando! um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode mudar o tom de cores da fotografia assim:Image>Adjustments>Color Balanceou então pode mudar a cor da fotografia:Image>Adjustments>Hue Saturarion (e marque a opção "Colorize")

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com a mesma dúvida. Cria-se uma camada de cor em cima de uma imagem, aplica-se algum efeito (substituição de cor?) e ela fica no tom que você escolhe. Esta dica acima não funcionou para mim, por que preciso escolher o tom PANTONE. Alguém sabe me informar especificamente como devo fazer no Photoshop?

Grato!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Exitem várias formas de se fazer isso, tem que ver qual se adequa mais a sua necessidade.

Pode criar uma camada por cima pintar ela toda da cor e mudar sua blending para COLOR.

Um recurso que gosto muito também é IMAGE >> ADJUSTMENTS >> PHOTO FILTER

E por aí vai... HUE/SATURATION etc etc etc... várias formas.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

um control + u, selecione colorized..acho que seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor caso é efeito sepiaConverte a imagem para tons de cinza e depois converte para Doutone aparecerá uma janela com as tonalidades das cores que você quer que a imagem fique, bom de uma olhada que provavelmente resolverá seu caso

Compartilhar este post

Link para o post

Se pelo que eu percebi é muito simples.eu costumo utilizar este método quando quero alterar a cor dos olhos.Crie uma nova layer e pinte essa mesma layer da cor que quer.depois na propriedade dessa layer altere-a para "color" .É isso que você queria?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.