Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Somuca

Problema com setAttribute entre FF e IE

Recommended Posts

Olá pessoal,

Já estou há mais de um dia procurando uma solução e não estou encontrando!

Estava testando meu código no Firefox e quando testei no IE, para variar não funcionou algumas coisas.

Mas o grande problema está em atribuir um evento onclick a uma tag <TR> (exemplo).

Dentro da página que estou testanto tenho um iframe que adiciona todos os itens de um pedido.

Nesses itens tenho um funcão que quando seleciono um item, ele mostra todas as peças que compõe

aquele item.

Essa visualização das peças mostro em um div no form principal, e não dentro do iframe.

Então quando estou montando essa tabela de peças, quero colocar na tab <TR> de cada linha o evento

"onclick", para que quando selecionar a linha jogue aqueles valores para 3 campos input.

vlr = "selecionaItem('codigo','descricao','quantidade')";tr.setAttribute("onclick", vlr);

No Firefox esse processo funciona perfeitamente, mas no IE não. Andei estudando alguns exemplos

que peguei aqui do forum, já testei com funcões para adiconar evento, usando

addEventListener e attachEvent, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Já fiz tantos testes, que nem lembro dos quais já fiz..

Se alguém puder me ajudar agradeço muito !!

Grato

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta o códigopor que o que você postou ta complicado de entenderapropósito a ID(é o setatribut) naum é usado em <TR> e sim em <TD>por isso acho que você vai ter que criar dois createlement, um para TR e outro para TD e por SetAtribut no TD...

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa, voce fez o bind de eventos da pior maneira possivel... no lugar de usar setAttribute (que raramente é usado para qualquer coisa), use o modelo de bind do DOM, se voce quer algo facil, faca assim:tr.onclick = function() { //codigo da funcao;};existem maneiras ainda melhores, de forma que voce consegue colocar varios eventos de lugares diferentes, procura no google: javascript events

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.