zedasmuie 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Ae rapaizada to com um problema aqui nesse player.. quero coloca ele pra roda sozinho sem precisar dar play.. e tambem como vo publicar ele no site.. mas tipo que apareca em todas as paginas.. sem corte no som cada vez que clica em um link http://rapidshare.com/files/790652/player.fla.html ae ta o arquivo .fla.. se alguem pude faze u favor de edita ele pra mim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Bom se você puder esplicar melhor oq você quer e como você quer publica-lo irá ajudar em uma resposta mais direta e objetiva..Mas quanto ao Play direto... pega as funçoes que estão sendo chamadas no botão e coloca no action de um frame...Pois esses são executados automaticamente, não depende de um evento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 blza rafael..ja dei uma editada no post..vlw e se você souber me da uma ajuda ae nao manjo mto de flash nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Quanto ao play sozinho, pega o quem no botão e joga na timeline...Para que o som não pare... você prescisa deixar ele aberto.. sugiro que utilize frameset no seu site aonde o conteudo será aberto em apenas em um frame e não em todos... entende?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 sim sim.. intendi.. a parada dos frames.. só nao intendo o flash..pq nao sei mecher mesmo.. peguei esse botao pronto hehe =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 você deve selecionar o botão e apertar F9... vai abrir lá o AS do botão...deve ter um condição do tipo...on(release){//staments}pegue os staments do botão e jogue eles no AS de algum frame... pois o flash executará sem esperar a ação do botão;...sacou???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 on (release) { if (som.pausa != null) { som.start(som.pausa, 0); } else { som.start(0,9999); }}tem isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Esse função verifica se existe pause ou não...portanto coloque ....som.start(0,9999);na AS da time line...vê la guri !ou sei la né na pior das hipoteses... tenta som.start(som.pausa, 0); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites