Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

tamanho variável de cada LI

Recommended Posts

Olá a todos, gostaria de saber se é possível, caso for, definir uma largura de LI para cada uma em específico.Estou precisando para um menu horizontal no qual está estrapolando o tamanho em 800*600, então utilizaria um px definido para cada menu, com o intuito de diminuir a largura dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, coloque o li e o a com float left e o a como display: block... dps seta o width para o link, q o li vai acompanhar o tamanho do link...

Compartilhar este post

Link para o post

ah, tava mó rolo isso. Acho que eu penso de mais pra uma coisa simples. pensei tanto que resolvi pedar outro menu e remeche-lo.

ficou muito melhor que o de cima, aliais, ta ficando... rsss.. mas nesse menu não consigo fazer essa variação no tamanho..

menu

pode me da uma mão? tentei um monte de coisas, mas uma hora o colorido do hover não funciona ou estrapola, ou então no IE funciona e no FF não :/

Compartilhar este post

Link para o post

========================o meu problema pra definir isso, é só por que tem padding, e se eu altero uma das LI, o resto desconfigura tudo, se eu conseguisse uma ajuda só pra definir um deles, o resto eu faço sozinho..:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi bem a sua dúvida....você quer alterar o tamanho do li?

Criar algumas classes e chama-las dentro do li não resolve????

Desculpe se não ajudei...... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

opa..já consegui já. o problema é que o menu que utilizei estava com o código muito sujo e não sabia muito css. estudei o código, fui retirando coisas que não faziam diferenças, adicionando outras e o resultado final ficou do jeito que queria.defini o tamanho da li de cada classe de cor e apliquei em cada classe..laranja{}<li class="laranaja">saca ?:P dai funciono. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.