Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatu

é td vetor???

Recommended Posts

então ele faz o vetor da pessoa no corel ou illustrator ai exporta pro photoshop e lá faz os efeitos?abraços

não precisa esse trabalho todo... apesar de muita gente achar que não, o Photoshop também faz vetor, assim como outros programas... o Fireworks é ótimo pra trabalhar com vetores.... e tem o FreeHand também(sempre que eu falo que o fireworks é bom pra vetor, quase me malham, mas geralmente a galera esquece que no fireworks da pra usar efeitos e brushes do photoshop e do corel ;) )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para aquelas flores ali, a opção mais simples é utilizar brushes do photoshop... eu tenho alguns aqui de plantas e realmente dá pra fazer uns efeitos bem legais...

visite este site, ele não é tão voltado para o design no computador... na verdade ele ensina a fazer stencil em camisetas, muros, paredes e etc... mas tem algumas páginas com recursos que podem auxiliar e tutoriais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tatu, da pra fazer isso tudinho na mao ae..mas usam brushes pq ja ta pronto e é mais facil e tal...mas se você quer fazer algo diferenciado crie as suas proprias "plantas" pq os beusehs ja sao meio batidos...e esses efeitos da fonte aee pindaga tudo inicou em piexels e depois posteriormente transformada em Vetor e depois salva em Pack como fonte!!bem o importante acho q é saber usar isso na hora certa ne!?como irá usar são inumeras maneiras diferentes!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.