rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Tenho o seguinte form em uma pagina em php: <script type="text/javascript" language="JavaScript"> function validateInput() { userInput = new String(); userInput = this.fff.bairro.value; if (this.fff.bairro.value=="") DEIXA O VALOR DO ACTION DO FORM EM 0 else MUDA O VALOR DO ACTION DO FORM PARA 1 }</script><form action="" method="post" name="fff" ><input name="bairro" type="text" onChange="validateInput(this.value)"><input name='action' type='hidden' value=0></form> Gostaria de saber como posso fazer para mudar o valor do action no campo hidden de meu form quando eu colocar qualquer valor diferente de vazio na minha caixa de texto? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 nao alterou nada.nao aconteceu nada tambem.O valor do action continuou 0 mesmo escrevendo alguma coisa no campo bairro.eu preciso que no momento exato que eu escrevo algo no campo bairro ja me mude o valor pra 1 no action e caso nao tenha nada ele fique em 0como da pra fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 continua igual.eu escrevo algo e depois qdo clico fora da caixa de texto o valor ainda continua 0o que esta havendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites