Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angeloideias

Efeito Abstrato

Recommended Posts

Olá... Sou novo por aqui... Tenho uma pergunta para vcs.A coca-cola, lanço o novo site www.cocacola.com.br ficou muito bonito. Gostaria de saber como é feito àqueles desenhos abstratos, não me refiro a animação do site, mas sim o desenho, em especial aquelas linhas abstratas.Em que programa foi feito, Photoshop, Corel...????Bom, vou deixar meu e-mail: angeloideias@hotmail.comAbraços,Ângelo de Castro – Brasília/DF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foram feitas no flash mesmo, no movie clip ;)MASvocê pode fazer no photoshop, corel...

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer ferramenta que te proporciona mobilidade com um traço, para transforma-lo em qualquer forma faz isso.Estude um pouco sobre ibiscos..

Compartilhar este post

Link para o post

essa onde de hibisco ta na moda mesmo ehin... todo bendito site agora tem esses frufru BY malhação =Dparece uns brush de phtooshop que tem no deviantart.....muito porco esse site da coca..... Deus me livre !!só fazer em um programa vetorial e depois animar no flash !

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sinceramente tabém achei meio lixera, mas você viu o site deles ante disso? que representavauma garrafa de coca cola borbulhando e tudo? tinha linhas curvas esboçando um quase ibisco, mas apenas curvas. Até me inspirei nelas para o desenvolvimento de um layout, que modéstia parte ficou mto massa :P aisudhsaiuhdsavoltando.. está sim, todo mundo está usando ¬¬ agora comece a perceber, eu simplesmente já não vejo mais graça.. asiudhaiudhsa.. so mais as linhas em curva, e sem caracterizarem nada..

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja vi um hotsite de uma coca cola de cafe mto loca la da franca (meu teclado ta desconfig) akele sim era tzaum borbulhando e altas piras e naum essa modinha estilo malhacao xeio de brushes ehehhehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Bommas a pergunta do angeloideias é como fazer e não esta se referindo a animação, então como foi dito pode ser feito em corel. ps etc... mas para facilitar use a ferramenta pen no ps que você cria pats fica bem fácil de fazer isso.Quanto a ser legal ou não ser modinha ou não, a intensão deste tipo de arte é dar sensação de movimento, agora depende muito do estilo do site para ficar bom, Eu não tenho nada contra essas modas seja qual for são elas que nos diferenciam dos conservadores, cliente pediu você tem que fazer e pronto, claro que você vai levar a ele o que ddeve e não ser posto no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae. um bom webdesigner é aquele que aconselha e argumenta seu ponto de vista em relação ao SEU projeto, e não ao layout proposto pelo cliente.. rss.. na verdade não seria um bom designer, e sim um bom profissional.. mas fora isso..Pen tool não é bom pra fazer esses rococós?:)

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade isso é feito na pen tool xDbrushes seria bem coisa de amadora pra fazer um site como da coca cola ou outro trampo, ja que hoje em dia tem muita gente uzando os mesmos brushespra hibisco nao tem jeito é mão na massa e pen tool na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

o site ta fraco mesmo.. o site da coca de outros paises eh bem melhor.. mas fazer o que.. aki se paga pra fazer na mamata.. e nao pelo talento..e pro efeito.. pen tool mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Em compensação a arte dos produtos acho fantástica... eles fazem questão de mudar pelo menos semestralmente mandando uma arte mais alucinante que a outra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei coisa de nóia ;DPense bem, a arte dessa garrafa tá meio psicodélica. Lembram? Anos 60 e talz, só tinha drogado. Usavam LSD e viviam na nóia? Vide o desenho Alice no País das Maravilhas. Mow sem noção !!! Histórinha de uma Menina q toma Chá de Cogumelo e adormece e sonha com aquelas coisas sem noção !!! ôÕE ainda a propaganda diz: Viva o Lado "Coca Cola" da vida.Eitia, q doideira hein !!! LSD na veia manooow !!! Será q Coca Cola é droga tbm? HAoEHAOuhEAEnfim a Arte Ficou legal até =3 Apesar de não ser nada inovador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sei q a coca eh droga e a cola tb ehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.