Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

Imprimir usando LPT1 em rede

Recommended Posts

Ola seguinte tenho um script q imprimi o cupom via impressora matricial BEMATECH..beleza so q quando mando rodar em rede ele nao funciona..Assim tento acessar via IP meu servidor dai ele nao nao consegue imprimir pq acessa o LPT1 da maquina como a maquina nao tem a impressora ele nao imprimi..meu script:

<script>function imprime_lpt1(arg1) { //Cria objeto para manipulacao de arquivos no cliente.// var caminho = "c:\\temp\\"; var caminho = "\\suporte\C\Temp"; var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); //Verifica a existencia do arquivo de impressao antigo e o deleta; if ( fso.FileExists(caminho+"imprime.prn") ) { fso.DeleteFile(caminho+"imprime.prn"); } //if //Verifica a nao existencia do arquivo responsavel pela impressao na impressora bematech. if ( !(fso.FileExists(caminho+"imprime.bat")) ) { //Cria o arquivo imprime.bat, escreve o comando responsavel pela impressao e fecha o arquivo. var b = fso.CreateTextFile(caminho+"imprime.bat", true); b.WriteLine("type "+caminho+"imprime.prn > prn"); b.Close(); } //if //Cria o arquivo imprime.prn, escreve todo o texto para ser impresso e fecha o arquivo. var a = fso.CreateTextFile(caminho+"imprime.prn", true); a.WriteLine(arg1); a.Close(); //Cria um objeto para execucao de um programa no computador do cliente. var WshShell = new ActiveXObject("WScript.Shell"); //Executa o arquivo responsavel pela impressao do arquivo imprime.prn. var oExec = WshShell.Exec(caminho+"imprime.bat");} //Fim do imprime_lpt1<script >

Alguem conhece um script via PHP ??Aguardo retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.