Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Vital

com document.selection e selectionStart, selectionEnd

Recommended Posts

Oi galera, tudo bem?gostaria de saber como usar o document.selection, selectionStart, selectionEnd, scrollTop.já procurei no google mas só achei tutoriais em inglês.e eu não sei quanse nada de inglês.desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... a documentação explica tudo.tente entender mesmo estando em inglês, desse modo você aprenderá duas coisas uteis ao mesmo tempo50% do conhecimento que tenho em relação ao idioma inglês obtive lendo documentações apesar de nao entender muito no começoprocure documentações que citem exemplos senão fica complicado demaisse tiver muita dificuldade na tradução utilize as ferramentas de tradução de idiomas, o google tem um tradutorem último caso compre livros de JavaScript. Nas livrarias existem centenas de títulos.procure no índice analítico se existe o assunto que te interessa, antes de comprar um determinado livro

Compartilhar este post

Link para o post

humm. . eu te indicaria as resposta do google, mas você jah pesquisou e a maioria estah em ingles.tente procurar no google novamente mas antes clique no radioButton "Pesquisar páginas em português"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.