Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

rolagem horizontal+Access

Recommended Posts

Salve pessoal,

 

Seguinte:

 

To com um sério problema pois tenho que fazer uma pag. de revenda pra imobiliária, mas o cliente quer que todos os imóveis apareçam um do lado do outro, e que tenha um bt que faça os imóveis "andarem" para a esquerda para poder visualizar os demais imóveis..

 

O problema é que esses imóveis estão vindo do banco e eu nunca terei como saber a quantidade certa de imóveis que estão cadastrados naquele instante pois eu faço um loop no flash de uma variável ..

daí terei que duplicar o movclip que tem as infos do imóvel e fazer que ele pegue a próxima variável diferente das anteriores e assim por diante.

 

Sendo assim, preciso resolver isso o mais rápido possível!!

 

Galera, sério, se alguém tiver algum tuto que ensine a fazer uma rolagem sem limite de informações.

 

Pessoal,

Agradeço qualquer ajuda que vcs possam medar!!

 

Coloquei no link abaixo um similar em javascript só pra ilustrar o que eu to querendo dizer!!

 

exemplo similar

 

Abrass,

Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O galera, Vamo la!To precisando pacas de uma solução pra isso!Me dêm essa força!!Preciso entregar esse site rápido e tão me acelerando aqui!!Valeu a quem se dispuzer ai!!Abrass,Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,

 

me dêm essa força vai!

 

Estou revirando mas não consigo achar o que preciso..

 

valeu!

 

Abrass,

Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XML e Components q tal... ai você gera o xml dinamicamente quando o banco for alterado... puxa o xml pelo flash.. aquele esqueminha de nodes e tudo mais...text area com html enable... q tal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu pela atenção mas acho que ainda não é isso..Meu problema não é muito com banco de dados ..Eu ja consegui trazer do ACCESS randômico e do jeito que eu queria.. O meu maior problema é justamente como manipular no flash essas infos do banco de dados dentro de um scroll horizontal...você tem alguma nossão de como fazer isso pois ainda não consegui resolver..Agradeço ai a força camarada! Abrass,Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monta uma linha com esses mcs de imóveis dentro de um mc central. Aí você duplica esse mc central e coloca um do lado do outro (utilizando o _width para saber a distância).Depois de ter esses dois movieclips, um do lado do outro, cada um com uma cópia dos imóveis, você faz a rolagem horizontal.Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts pessoas, valeu mesmo!Daí eu vou me virar aqui!!Agora só mais uma duvidazinha..Existe algum tipo de esquema pra fazer rolagem horizontal, sem saber o tamanho exato do mc que está rolando?Estou perguntando pois os exemplos que achei são todos com um tamanho exato de MC, E daí os comandos dos bts mandam o mc andar..O meu problema é que não saberei agora o número máx. de imóveis que poderão ser cadastrados.. Ai achei um problema pois todos os exemplos que peguei de rolagem horizontal foram baseados sempre no tamanho da MC que irá se mover..Alguém tem algum exemplo pra resolver esse meu problema?Valeu galera,Abrass,Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoas!Me ajudem a matar essa dúvida!Só falta isso agora!Abraços,Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai galera, só mais isso, ainda to esperando aquele milagre pra essa pergunta abaixo!!

 

puts pessoas, valeu mesmo!

Daí eu vou me virar aqui!!

 

 

Agora só mais uma duvidazinha..

Existe algum tipo de esquema pra fazer rolagem horizontal, sem saber o tamanho exato do mc que está rolando?

 

Estou perguntando pois os exemplos que achei são todos com um tamanho exato de MC, E daí os comandos dos bts mandam o mc andar..

 

O meu problema é que não saberei agora o número máx. de imóveis que poderão ser cadastrados.. Ai achei um problema pois todos os exemplos que peguei de rolagem horizontal foram baseados sempre no tamanho da MC que irá se mover..

 

Alguém tem algum exemplo pra resolver esse meu problema?

 

Valeu galera,

Abrass,

Prompt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.