Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Barros

Ajax Auto-Load

Recommended Posts

Tenho uma parte do site que estou fazendo aonde existe uma categoria chamada estatisticas.. e lá tem um item chamado busca que foram feitas hoje... então quando um busca e feita vai para o banco e tudo mais... o problema é que eu não estou conseguindo e nem sei por onde começar a fazer algo q de load sozinho tipo de 1 em 1 sec puxar do banco a quantidade de buscas !Fiz um um script em ajax para as outras paginas mas nada relacionada a tempo apenas invoco elas com eventos...Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é isso q você quer

Ta ae

<script>function openAjax() { var Ajax; try {Ajax = new XMLHttpRequest(); // XMLHttpRequest para browsers mais populares, como: Firefox, Safari, dentre outros. }catch(ee) { try {Ajax = new ActiveXObject(" Msxml2.XMLHTTP"); // Para o IE da MS }catch(e) { try {Ajax = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); // Para o IE da MS }catch(e) {Ajax = false; } } } return Ajax; } function carregaAjax() { if(document.getElementById) { // Para os browsers complacentes com o DOM W3C. var exibeResultado = document.getElementById("MinhaId"); // div que exibirá o resultado. var Ajax = openAjax(); // Inicia o Ajax. Ajax.open("GET", "arquivo.php", true);Ajax.onreadystatechange = function() { if(Ajax.readyState == 4) { // Quando estiver tudo pronto. if(Ajax.status == 200) { var resultado = Ajax.responseText; exibeResultado.innerHTML = resultado; } else { exibeResultado.innerHTML = "Erro: ."; } } } Ajax.send(null); // submetesetTimeout("carregaAjax();",1000);} } </script><body onload="carregaAjax();"><div id="MinhaId"></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.