Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leø Coyote

Flash e Iframe...a página só abre em BLANK

Recommended Posts

eaew Pessoal!! Estou aqui pedindo por favor para que alguém possa me ajudar com um problema...Não consigo fazer uma pagina abrir dentro de um IFRAME usando um menu do flash..isso é de um trabalho que tinha q ser entregue a 1 semana atras....por isso estou meio desesperado..rsVou colocar abaixo um exemplo simples de como está o código nas paginas e no flash...-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------pag1.htm (nessa pagina está o IFRAME e o menu em flash)<table width="580" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <th rowspan="3" scope="col"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="200" height="200"> <param name="movie" value="teste.swf"> <param name=quality value=high> <embed src="teste.swf" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="200" height="200"></embed> </object></th> <th scope="col">topo</th> </tr> <tr> <td><iframe name="conteudo" scrolling="no" id="conteudo" src="pag2.htm"></iframe></td> </tr> <tr> <td>rodape</td> </tr></table>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------pag2.htm(essa pagina é a inicial que o IFRAME puxa, ela contem apenas uma frase de teste)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------fotos.htm (essa é a página que deveria abrir no IFRAME, contem tb apenas uma frase de teste)---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------action que está no botão do menu em flashon (release) {getURL("fotos.htm","conteudo");}---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Por favor..alguem pode me dizer pq a página só abre em Blank, ou seja, em uma nova página e não no IFRAME?Agradeço desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaew Stênio Francisco

Mto obrigadopor tentar ajudar cara...mas infelizmente a página continua abrindo em Blank e não no IFRAME.....você teria algum outro meio???

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No HTML:

<iframe id="conteudo" src="conteudo.html" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

No Flash:

on (release) {	getURL("conteudo.html _conteudo")	}

Deve funcionar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeww the_flash..loko esse apelido..rs

Cara, não rolou...tipo, acho que o flash entende q é só um arquivo, pq os dois nomes estão entre aspas..., você teria uma outra maneira ai na manga???...rs

Valeu por tentar ajudar!!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eeaw Pessoal

Desculpem a demora pra responder aqui....olha, infelizmente não rolo...de boa..sei la pq não da certo....mas agradeço a todos q tentaram me ajudar!! Valeu mesmo!!

Caso você tenham alguma outra sugestão, será bem vinda!!!

Faloow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.