Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

comprei a nikon!

Recommended Posts

galera,

voltei ontem de viagem... desisti da Sony e trouxe uma nikon... to super feliz.. altas fotos.. depois posto algum ano DA....

na verdade eu trouxe uma P4.. so q é igual sem o wi fi....250 reais a menos...

nikon

o que acham???

agora vou detonar nos desafios.. hehehhe

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns cara!!!!ótima escolha!!!!uma dica...faça uma conta no flickr.. e depois baixe um programinha deles mesmo que envia e se você quiser redimensiona as fotos...daí é só arrastar todas as fotos para a janela desse programa e ele faz todo o resto para você!!!!!fica bem mais fácil de colocar!!!!eu diria que vale a pena!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara.. vou baixar depois pra testar.. apesar que ela vem com um programa q ja faz isso..

mas a conta eh legal...

olha uma foto que tirei.. digam o que achamfoto BA1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição.Essa foto acima, você tirou em qual resolução?Fez alguma edição nela ou redimensionou para publicar na net?E vamos mandar ver nos desafios!!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana levy, parabens pela aquisição

Compartilhar este post

Link para o post

o mais legal é que ele redimensiona na hora que você ta mandando... da pra colocar uma porrada de ffoto em muito pouco tempo... eu sou um grrande fã!!!!!!!e.. a foto ficou bem legal... a fotoespero que seja a primeira de muitas...

Compartilhar este post

Link para o post

otima COMPACT, alem da superconfiguração é NIKON né..... espero que tenha saido custo x beneficio....massa a fotografia de buenos aires...... cores lindas..... !puts nem eu sabia que rolava group no flickr... to dentro ja !!

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade.. excelente compacta mesmo.. ate me impressiono pq ela consegue fazer algumas coisas bem legais...

postei mais fotos la no flickr

depois vou testar pra ver se consigo trabalhar bem com a velocidade e a abertura dela...

Compartilhar este post

Link para o post

bélissima compacta com grande estilo e ótimo desenho!!! estava a olhar as especificações da máquina nada mau é isso aê!!!parabéns pela aquisição meu velho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

booooooooooooooooooa levy!!!

você é o cara!!

qquer dia eu compro uma camerazinha bo assim tb!!!

a foto q mais curti: http://www.flickr.com/photos/60259038@N00/288592063/

Compartilhar este post

Link para o post

vlw panta... tem mais ainda.. depois posto mais..ainda nao escolhi a que vou usar no desafio.. hehehhe nas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.