Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vanco

Erro Interno fale conosco

Recommended Posts

Pessoal,Estou criando uma fale conosco com gravando em um banco de dados. Quando faço pelo meu computador grava normalmente e quando jogo na minha hospedagem ele aparece erro 500 erro interno do servidor e quando atualizo a página ele envia mas não grava na tabela. O que será que esta acontecendo??? Segue meu código de envia.asp.<!--#include file = "conexao.inc"--><% Dim strNome, strEmail, strTelefone, strDuvida, strComentario, strReceber_info, StrDtfaleconosco, sqlNews, Conn strNome = request.form("nome") strEmail = request.form("email") strTelefone = request.form("telefone") strDuvida = request.form("duvida") strComentario = request.form("comentario") strReceber_info = request.form("receber_info") strDtFaleconosco = request.form("dtfaleconosco") If (strNome <> "" and strEmail <> "") Then Call AbreConexao sqlNews = "INSERT into faleconosco (nome, email, telefone, duvida, comentario, receber_info, dtfaleconosco)" &_ " VALUES (" &_ "'" & strNome &"'" &_ ",'" & strEmail &"'" &_ ",'" & strTelefone &"'" &_ ",'" & strDuvida &"'" &_ ",'" & strComentario &"'" &_ ",'" & strReceber_info &"'" &_ ",'" & StrDtFaleconosco &"'"&_ ")" Conn.execute (sqlNews) Session("msg") = "Cadastro efetuado com sucesso" Call FechaConexao End if%> <% 'Recuperar os valores do formulárionome = Request.Form("nome")telefone = Request.Form("telefone")email = Request.Form("email")assunto = Request.Form("duvida")comentario = Request.Form("comentario")'criar o objeto Cdonts e enviar a mensagemSet msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = emailmsg.To="eloy@proerp.com.br"msg.Subject = assuntomsg.Body = "comentario"texto = "O usuário "&nome&" com telefone "&telefone&" lhe enviou a seguinte mensagem:" + vbCRLF + vbCRLF texto = texto & comentario + vbCRLF msg.Body = texto + vbCRLF msg.SendSet msg = NothingResponse.redirect "confirmacao.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º faça o seguinte, desabilite as mensagens amigaveis do IE:

Ferramentas>Opções da internet>Avancados>> Desmarque "Mostrar mensagens de erro amigáveis"

2º procure fazer o post do código entre as tags para vermos o código com clareza

3º Possivelmente seja erro na conexao pois funciona local e no host dá erro

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser erro no envio de email, porque o servidor nao possui o componente instalado, ou o componente pode estar com problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.