PauloRJ 4 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Opa coisa simples + vamos lá:tenho um select no qual o resultado de itens são como: 1, 2 e 3No qual1 = SIM2 = NÃO3 = TALVEZgostaria de saber como eu vou exibir as palavras (SIM, NAO, TALVEZ) ao contrario de numeros que sao como estao cadastrados no banco as informações.$row_rsTeste01['Item_01']acredito q seja simplesabraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 direto do sql !?se sim, faz assim : SELECT Nome, Campo1, (CASE item WHEN 1 THEN 'SIM' WHEN 2 THEN 'NÃO' WHEN 3 THEN 'TALVEZ' END) AS resultado FROM tb WHERE clause=clauseORDER By Bla bla ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Não consegui:Como ficaria com este exemplo???<?phpmysql_select_db($database_cgm, $cgm);$query_rsTestando = "SELECT declaracao.Exame_01, declaracao.Exame_02, declaracao.Exame_03 FROM declaracao";$rsTestando = mysql_query($query_rsTestando, $cgm) or die(mysql_error());$row_rsTestando = mysql_fetch_assoc($rsTestando);$totalRows_rsTestando = mysql_num_rows($rsTestando);?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 alguma resposta!? quem puder ajudar =] http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Então Paulão ! Eu ja postei como fazer ... agora vai ser dificil alguem postar o código pronto, tu vai ficar nessa até qdo !? Tenta fazer cara, da uma olhada no script que eu postei, da uma olhada nas suas tabelas ... Eu não estou vendo nenhuma evolução sua, nenhum tópico de: "Tentei fazer assim e não consegui" só up up .... Ai é complicado ... não estou querendo intrigas, jamais ... mas é complicado neah .... Posta a estrutura da sua tabela que ira retorar esses valores, e tenta adaptar o meu script ao seu ... Qualquer coisa pergunte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Fala VOID! Cara depois de muito batalhar com ajuda de um amigo. FOI FEITO O RESULTADO PERFEITO. mysql_select_db($database_cgm, $cgm); $query_rsTeste01 = "SELECT declaracao.Exame_01, (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_01 FROM declaracao"; $rsTeste01 = mysql_query($query_rsTeste01, $cgm) or die(mysql_error()); $row_rsTeste01 = mysql_fetch_assoc($rsTeste01); $totalRows_rsTeste01 = mysql_num_rows($rsTeste01); Abraços espero poder ajudar os proximos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Ahhhhhh garootooo!falei, o esquema é dar o primeiro empurrão, o resto voce corre atrás !!!Parabéns velinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Achei que estava perfeito. quando coloquei outros valores percebi que o exemplo so lê o primeiro: no caso SIM nao segue a sequencia de acordo com os valores que estao no banco uns estao 1 outros 2 e outros 3 1 -> SIM 2 -> NÃO 3 -> TALVEZ Ele so exibid sim pq na ordem do CASE ele é o primeiro. mysql_select_db($database_cgm, $cgm);$query_rsTeste01 = "SELECT (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_01, (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_02, (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_03, (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_04, (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_05, (CASE WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_06 FROM declaracao";$rsTeste01 = mysql_query($query_rsTeste01, $cgm) or die(mysql_error());$row_rsTeste01 = mysql_fetch_assoc($rsTeste01);$totalRows_rsTeste01 = mysql_num_rows($rsTeste01);echo $row_rsTeste01['Exame_01'];echo $row_rsTeste01['Exame_02'];echo $row_rsTeste01['Exame_03'];echo $row_rsTeste01['Exame_04'];echo $row_rsTeste01['Exame_05'];echo $row_rsTeste01['Exame_06']; alguem sabe algo sobre? abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 vamos la filho ... criei uma tabelinha aqui só pra te ajudar ein ...saca só SELECT (CASE Exame1 WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_01, (CASE Exame2 WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_02, (CASE Exame3 WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_03FROM declaracao fiz até o 3, fiquei com preguiça ....posta o resultadops.: Altera o nome das tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Ae deu não =(Estou tentando aqui...Tens uns que tem valor 1 outros 2 outros 3tamos na luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 posta seu script ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 mysql_select_db($database_cgm, $cgm);$query_rsTeste01 = "SELECT (CASE Exame_01 WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_01, (CASE Exame_02 WHEN '1' THEN 'SIM' WHEN '2' THEN 'NÃO' WHEN '3' THEN 'TALVEZ' END) AS Exame_02 FROM declaracao";$rsTeste01 = mysql_query($query_rsTeste01, $cgm) or die(mysql_error());$row_rsTeste01 = mysql_fetch_assoc($rsTeste01);$totalRows_rsTeste01 = mysql_num_rows($rsTeste01);echo $row_rsTeste01['Exame_01'];echo $row_rsTeste01['Exame_02']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 aqui deu certinho a consulta cara. Se voce quer exibir todos os resultados, esta errado, ele sempre vai exibir o primeiro mesmo .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Fala ae Void e Pessoal. Realmente eu também fiz uma nova tabela e esta funcionando corretamente. Mas encontro problemas com a tabela que estou tentando utilizar o serviço. A tabela é grande e quando tento pegar determinados campos, encontro o problema de nao funcionar corretamente. Teria como eu pegar o resultado ex: $numero 01 = resultado $numero 02 = resultado E pegar essa variavel e de acordo com o resultado (1 - 2 -3) e transformar na palavra que desejo. Para colocar isso p/ frente logo. Teria como!? A cabeça ta quente aqui já! processamento está lento pacas. O topico fico enrolado neh! Mas aÊ consegui e está tudo funcionando corretamente, testando e APROVADO!!! Valeu a ajuda aê! Mas sobre a pergunta de fazer por fora do Select direto eu to aceitando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 eu não entendi exatamente oque voce quer fazer cara, mas criar variaveis com o php é muitos simples, é só usar $$var = 'novavar'; ja eras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites