punxgirl 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 gente como eu faço pra aumentar a grossura da linha feita pelo lápis tá saindo bem fininha e eu queria bem grossa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Clica no lapis e lá em baixo em propriedades tu aumenta a grossura dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Indrema 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Aumente o tamanho da ponta na barra de propriedades. O lápis é geralmente setado como "1", aumente e teste as combinações até atingir o resultado desejado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 pois é pessoal...eu sei q na teoria teria que ser na propriedades so q no meu fire na brra de propriedades do lapis naum esta aparecendo isso....so aparece pra mudar a cor, sem serrilhado , apagar automaticamente e a porcentagem de transparencia e o modo normal...etc...naum aparece nenhuma propriedade sonbre a ponta ou grossurra do traço do lápis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Olá,Procurei no panel Properties do meu FW MX 2004 e também não achei espessura diferente para o lápis!Usar o Brush Tool não ajuda? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites