Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatimalheiros

upload de video

Recommended Posts

Ola pessoal...é possivel fazer um sistema de upload de videos??com flv?? ou um outro sistema??minha pergunta de verdade seria a seguinte...Eu já vi que temos por ai, álbum de fotos, onde a pessoa faz upload das fotos e já aparece a foto na página.Eu já vi álbum que as pessoas colocam comentários na foto.. tudo isso via PHP.. Fiquei de boca aberta...Teria como fazer a mesma coisa com video flv? ou um outro formato leve para internet???Fazer upload do video e colocar um comentário??? ai quando o visitante abrir a seção de video ele clicar na miniatura e abrir o video em um popup... falei besteira???Me ajudem..Muito obrigada...Deus abençeo mesmo aqueles que não ajudaram..Beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, isso não é besteira não, e já existe, creio que não seja em PHP, mas da de fazer em PHP também, veja:www.youtube.comé isso que você quer fazer ? o princípio não é dificil não, você só precisa fuçar um pouco num desses sites que você deve encontrar algo semelhanet ao que você. quer:www.sourceforge.netwww.google.com.brwww.phpbrasil.comwww.phpmania.com.brespero que encontre ;Dsucesso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.