baka 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 [x] closed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Machado 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 cara, isso são exercícios de alguma aula... não são? agora me diz, se agente resolver, e deixar aí pronto para você, você não vai aprender... então, você precisa tentar fazer esses exercícios... mesmo assim, vou dar uma ajuda ó: 1 e 2, você resolve usando if 3 com while ou for 4 com array, while ou for 5 eles mesmos explicam oq eh para usar... ;) aí oq tu não conseguir, vai postando aí que agente ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 pois eh, isso me parece ser uma aula, intaum você ta prejudicando você mesmo pedindo respostas pra nós ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ATS# 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Olá, como vaum? Entaum como alguns citaram acima isto e uma serie de exercicio, basicos que podem ser resolvidos rapidamente usando os modulos de aprendizagem criados por excelentes usuarios aki no forum, amigo acessa e estuda este modulos eles saum excelentes para quem quer aprender php, estou estudando a ja aprendi muito. http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159 Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites