Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Ferraz

Encadernação Capa Dura

Recommended Posts

Olá, tenho uma gráfica rápida e gostaria de saber como faz a encadernação capa dura??? Como a de Monografia, pois imprimo os trabalhos aqui na minha gráfica e eles mandam encadernar em uma outra gráfica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa fazer um curso de encadernação, existem vários tipos de encadernação com capa-dura, pode ser lombada quadrada, costurada ou coloca, ou apenas capa dura com wire-o e por aí vai.abs,carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se você for de SP pode fazer este curos no SENAI Theobaldo de Nigris, lá tem uns cursos avulso sobre acabamento e pode te ajudar bastanteAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa fazer um curso de encadernação, existem vários tipos de encadernação com capa-dura, pode ser lombada quadrada, costurada ou coloca, ou apenas capa dura com wire-o e por aí vai.abs,carol

Carol, qual seria a mais fácil de fazer e você sabe o nome da máquina que imprime na capa em dourado?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho uma gráfica rápida e gostaria de saber como faz a encadernação capa dura??? Como a de Monografia, pois imprimo os trabalhos aqui na minha gráfica e eles mandam encadernar em uma outra gráfica....

então thiago como nossa amiga disse tem muitas formas e tipos de encadernação , mas se isso te entereçar e você tiver memo afim de implantar na sua grafica, estou desempregado e tem qualificação suficiente nessa area , caso enterece meu email é sonegrada@yahoo.com.br. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é muito difícil não a fazer as encadernações...

Caso queira resolver este problema, tenho algumas informações que podem te ajudar muito...

Por outro lado, estou procurando fornecedores de Vulcapel ou Percalux. Quem souber onde encontrar, e me fornecer os contatos, de antemão agradeço...

Abraços,

Lelure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um kit de encadernação para capa dura, muito prático e ecônomico da Cartonagem Fernandez http://www.cartonagemfernandez.com.br/encadernacao.php . E você mesmo pode fazer as encadernações tanto para monografias, livros, cadernos capa dura,livros fiscais entre outros. O kit é um sistema simples, barato e agiliza o trabalho de encadernação sem tomar muito tempo. Acho que seria uma ótima idéia para você ao invés de tercerizar o serviço. abraços*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.