Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Upload com %

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma duvida. Sou iniciante na coisa de action. E queria ajuda para fazer o seguinte:

Tenho uma action (abaixo) ela upa arquivos e etc. Gostaria apenas que aparece-se quantos % foi upado jah na campo de texto com a instance text. Como posso fazer isso?

//importando a classe necessária. flash.net.FileReferenceimport flash.net.FileReference;////definindo botões, movies, objetos e etc...var btEnviar:MovieClip;var btBrowse:MovieClip;var tFile:TextField;var mcStatus:MovieClip;var objUpload:Object = new Object();var arquivosPermitidos:Array = new Array();////criando a instancia da classe FileReference, a nova classe responsável pelo Upload...var	frUpload:FileReference = new FileReference();//function initUpload(Void):Void{	//escondendo mcStatus, resposável por dizer ao user em que parte está o processo...	mcStatus._visible = false;	//adicionando a lista de extensões permitidas para o Seleção...	//só imagens .jpg...	arquivosPermitidos[0] = {description:"Imagens (*.jpg)", extension:"*.jpg; *.jpeg"};	arquivosPermitidos[1] = {description:"Imagens (*.gif)", extension:"*.giff; *.gif"};	arquivosPermitidos[2] = {description:"Imagens (*.ai)", extension:"*.ai"};	arquivosPermitidos[3] = {description:"Arquivos (*.fla)", extension:"*.fla"};	arquivosPermitidos[4] = {description:"Imagens (*.cdr)", extension:"*.cdr"};	arquivosPermitidos[5] = {description:"Imagens (*.psd)", extension:"*.psd"};	arquivosPermitidos[6] = {description:"Imagens (*.eps)", extension:"*.eps"};	arquivosPermitidos[7] = {description:"Imagens (*.indd)", extension:"*.indd"};	arquivosPermitidos[8] = {description:"Imagens (*.tiff)", extension:"*.tiff"};	arquivosPermitidos[9] = {description:"Documentos (*.doc)", extension:"*.doc"};	arquivosPermitidos[10] = {description:"Planilhas (*.xls)", extension:"*.xls"};	arquivosPermitidos[11] = {description:"Arquivos (*.zip)", extension:"*.zip"};	arquivosPermitidos[12] = {description:"Arquivos (*.rar)", extension:"*.rar"};	//ação de escolha de um arquivo na caixa de browse...	objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void	{		tFile.text = f.name;	}	//quando o arquivo for enviado totalmente ao servidor e estar Completo, retornará neste Método...	objUpload.onComplete = function(f:FileReference):Void {		//alterando mcStatus...		mcStatus.gotoAndStop(2);		mcStatus._visible = true;	}	//caso aprensente algum erro no envio...	objUpload.onHTTPError = objUpload.onIOError = function() {		//alterando mcStatus...		mcStatus.gotoAndStop(3);		mcStatus._visible = true;			}	//adicionando as ações de listener ao objeto de Upload...	frUpload.addListener(objUpload);	//	//ao clicar no botão abrir a caixa de seleção	btBrowse.onRelease = function(Void):Void	{		//método para abrir a caixa de seleção na classe FileReference...		//FileReference.browse(arquivosPermitidos), os isso é opcional, caso queiram liberar todos os arquivos		//é so não utilizar do parametro...		frUpload.browse(arquivosPermitidos);	}	//	//ao clicar no botão enviar, a classe joga o arquivo em um multipart para uma linguagens server-side	//qualquer, em nosso caso vamos utilizar PHP.	btEnviar.onRelease = function(Void):Void	{		//alterando mcStatus...		mcStatus.gotoAndStop(1);		mcStatus._visible = true;		//método para enviar o arquivo em multipart ao servidor... FileReference.upload(seuEndereço)...		frUpload.upload("upload.php");	}}////iniciando nosso projeto...initUpload();

Ficaria mais grato ainda se coloca-se uma anotação de o q cada coisa faz para eu entender e não precisa pedir novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A classe FileReference tem o evento onProgress. Aí é só usar ele:

 

objUpload.function(file:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void {	trace("onProgress: " + file.name + " with bytesLoaded: " + bytesLoaded + " bytesTotal: " + bytesTotal);}

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.