Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

materiabruta

corel 12

Recommended Posts

Assim tem um problema aqui q eu naum to conseguindo resolve eu queria v c alguem, aqui poderia me ajuda

eh assim naum vo entra em detalhes pq eu naum faco a minima ideia do q seja isso ahuahuahaa

mas eh mais ou enos assim

deu uns problema no pc aqui do meu trabalho ele eh tipo um "servidor" nos salvamos todos os arquivos nele

ai foi mandado formata ta venhu legalzinho beleza mas quando chego um cliente aqui todo facero pq queria faze um trabalho :blink:

o arquivo naum abriu e o mais inpresionante eh que assim a gente salva em pastas que tao nomeadas com os meses 1janeiro, 2fevereiro...

so que são só os arquivos tipo do mes 6 ate o 7,8 por ai e são arquivos que tem imagens, sombras e etc...

realmente eu naum faço a minima ideia do que seja isso

c alguem pudesse me ajuda a tenta resolve isso ia me quebra um galho

pq eu tenhu os arquivos prontos aqui so que chega alguem aqui pra faze serviços antigos e eu tenhu que faze tudo de novo

mas eh isso

depois eu mando mando aqui um link com as fotos pra vcs verem oq aparece quando eu abro os arquivos

ok

vlw

flw

abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for problema de arquivo danificado, tente o seguinte:1. pressione Ctrl+J2. na divisão "área de trabalho", clique em "memória"3. desmarque a opção "ativar compactação"4. na divisão "documento" (clique sobre o sinal +), vá até a opção salvar5. em "otimização de arquivo", desmarque as op~ções: - usar compressão bitmap - usar compressão de objeto gráfico6. clique novamente sobre o documento7. selecione a opção salvar opções como padrão apra os novos documentos8. clique okAgora reinicie o corel (para os novos arquivos isso será 'default'), para os antigos, terá que fazer um por um.Espero que ajude,abs,Carol

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ajuda logico que foi auahuaha

mas assim naum deu certo ainda e eu selecionei a opção salvaro como padrao para todos os documentos e reiniciei o corel

mas quando eu reinicio a opcao c desmarca hauaha

naum sei mas vlw a ajuda agradeco

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=7

eh isso ai que aparece quando abro o arquivo

axo que ta escrito que um objeto ou um argumento invalido sei la

mas eu so consegui bota la no orkut a foto naum tenhu otro recurso mas desde ja agradeco

ok

vlw

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

amigo materia Bruta, este link nao serve para te ajudar pois faz referencia a foto numero 7 do album de cada user do orkut logo quem o abrir entrara na sua propria foito no orkut...

peço que faça um upload em algum site como o http://imageshack.us para q hospede sua imagem e você consiga sanar suas duvidas!

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.