dimitrikx 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Ola pessoal, sei que não é exatamente delphi, mas o sistema que eu desenvolvi para a impressora foi em delphi.O sistema funciona muito bem para apenas 1 maquina.Pensei em diversas possiblidades para colocar a impressora com mais de um computador e me falaram aqui no servico para usar um print server.Estou conectado a impressora no print server e o print server conectei na rede.Em seguida configurei a porta da impressora instalada como porta da rede.Ai que apareceu os problemas ,a impressora não da sinal de vida e o delphi retorna um erro depois de muito tempo.Alguem pode me ajudar?valew pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Mas se compatilhar a impressora na máquina q ela esta instalada, não funciona ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Veja se consegue suporte na F.A.Q. deles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Não funciona, ele não encontra .Usando o print server ou compartilhando a impressora retorna o seguinte erro i/o 1167 erroOlhei no site do fabricante e não achei, alguma ideia kara? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Realmente não sei como se poderia compartilhar... visto que nunca mexi com impressora deste tipo, pelo que havia visto achei que simplismente mandando compartilhar iria resolver, mas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 A solucao que encontrei foi o seguinte:Fui no dos e apontei LPT3 com:net use LPT3 \\servidor\impressora.Mandei direito para LPT3 no sistema.E coloquei um print server, ligando a impressora.Assim ele envia para o servidor e o servidor imprimi direto para lpt3.falow pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Valew por ter colocado a forma que você achou para solucionar o problema... Pode ajudar muita gente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Eu sempre faco isto .masvalew pelo valeweuauhea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites