Night_Wolf 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Seguinte to fazendo um site ai por ex:tem 1 tabela principal com 3 colunasai na coluna do meio eh a coluna de conteudo.Nela eu quero usar um sistema CGI, que eu coloque o conteudo numa linha sohAi quando for colocar no site,a tabela nao aumentepor ex: a tabela tem 20 pixels naum cabe por expmlo 20 a nela ( AAAAAAAAAAAAAAAAAAA )ai eu quero que ela pula de linha aumaticaa altura naum tme portancia sacaram ? soh que a largarua tem que ser fixaoutro ex:a tabela :| |se eu for colocando o texto dentro dela ela vai aumentar a largura, eu nao quero isso. Eu quero ela trava e quando eu colocar o testo ela pula de linha quando chegar no limite maximo...nao sei se deu pra entender mas eh isso.obs: eu poderia pular de linha na mae mas como disse eh um sistema CGi q tipo eu faco uma notica num paragrafo sohai quando joga na tabela ele acerta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 <td nowrap>texto</td>Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 se alguem souber posta aí que eu tambem estou precisando disso... valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 :lol: Coisas do além... *rs*Alica CWB :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Night_Wolf 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 <td nowrap>texto</td>Alica CWB nao da certo =\jah tinah feito issoisso ele trava a tabelano meu caso nao server pois eu por ex: tenho uma tabelka de largura 200 pixel e tenho q por um paragrafo com 400 letras vai ser maior e ele vai ateh o fim da tabela, o que eu quero e que quando ele chega na largura desejada ele pule de linha, nem sei se é possível fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 <td width="200" nowrap>texto</td>Com isso, ele trava a CÉLULA em 200px.Cuidado, você está confundindo células, com tabelas.....Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Night_Wolf 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 <td width="200" nowrap>texto</td>Com isso, ele trava a CÉLULA em 200px.Cuidado, você está confundindo células, com tabelas.....Alica CWB vlw pela ajuda alica mas nao funcionaexperimenta fazer isso ai você fica digitando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele vai auemtando a celula naum fica travado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguiinte,entao tente travar a tabela!!!Ponha em pixels o width da tabela<table width="200">Veja noque dá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Night_Wolf 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 vlw jah conseguieh que eu digitava tudo junto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai ele naum quebrase tem que digita: aaaaaaa aaa aaaa ai quando chega bo fim ele quebra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 vlw jah conseguieh que eu digitava tudo junto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai ele naum quebrase tem que digita: aaaaaaa aaa aaaa ai quando chega bo fim ele quebra. você é muito torto mesmo em outro post em q a duvida era a mesma eu fali isso pra você esse povo aki do dw é cabuloso mesmo! the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Você pode quebrar a linha a força tbm...Limitador de caracteres...<script language=javascript>teste = "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa";limite = 20;cortado = teste.substr(0,limite);document.write(cortado);</script>Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites