Ivan_10 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Fiz um programa para corrigir palavras em um arquivo qualquer, fiz o seguinte:-abro o arquivo atraves do comandopFile = fopen("arquivo.txt","r");- e as modificacoes salvo em outro arquivo atraves do comandop1 = fopen ("arquivo2.txt","w");queria saber se dar pra abrir e salvar no mesmo arquivose ha algum comando que leio palavra por palavra e nao caracter por caractertb queria saber se tem jeito de salvar um arquivo sem o caracter ÿ no finalEspero q possam me ajudar... valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 - e as modificacoes salvo em outro arquivo atraves do comandop1 = fopen ("arquivo2.txt","w");tem certeza disso?o fopen não é só para dar um "load"?para salvar acho que deveria usar o fwrite, talvez esteja falando toskice , mas.. ehheaeh :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan_10 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 O fopen com parâmetro "r" é para read (ou load se preferir) e com parâmetro "w" é para writeCreio q não estou falando nenhuma toskisse, só quero saber o comando para ler e modificar o mesmo arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 O fopen com parâmetro "r" é para read (ou load se preferir) e com parâmetro "w" é para writeCreio q não estou falando nenhuma toskisse, só quero saber o comando para ler e modificar o mesmo arquivo...Só para deixar claro..não falei que você falou toskice, e sim eu:veja o verbotalvez esteja falando toskiceeu estejatu estejaStalvez EU esteja, não você, mta calma ae rapazito.. e preste atenção na concordancia verbal na proxima vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites