Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan_10

Dificuldade com leitura e escrita no mesmo arquivo

Recommended Posts

Fiz um programa para corrigir palavras em um arquivo qualquer, fiz o seguinte:-abro o arquivo atraves do comandopFile = fopen("arquivo.txt","r");- e as modificacoes salvo em outro arquivo atraves do comandop1 = fopen ("arquivo2.txt","w");queria saber se dar pra abrir e salvar no mesmo arquivose ha algum comando que leio palavra por palavra e nao caracter por caractertb queria saber se tem jeito de salvar um arquivo sem o caracter ÿ no finalEspero q possam me ajudar... valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- e as modificacoes salvo em outro arquivo atraves do comandop1 = fopen ("arquivo2.txt","w");

tem certeza disso?o fopen não é só para dar um "load"?para salvar acho que deveria usar o fwrite, talvez esteja falando toskice , mas.. ehheaeh :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

O fopen com parâmetro "r" é para read (ou load se preferir) e com parâmetro "w" é para writeCreio q não estou falando nenhuma toskisse, só quero saber o comando para ler e modificar o mesmo arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

O fopen com parâmetro "r" é para read (ou load se preferir) e com parâmetro "w" é para writeCreio q não estou falando nenhuma toskisse, só quero saber o comando para ler e modificar o mesmo arquivo...

Só para deixar claro..não falei que você falou toskice, e sim eu:veja o verbo

talvez esteja falando toskice

eu estejatu estejaStalvez EU esteja, não você, mta calma ae rapazito.. e preste atenção na concordancia verbal na proxima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.