Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersonpda

menu dop down com

Recommended Posts

ola, tenho um menu q está funcionando corretamente, o problema é q eu preciso colocar o link com underline e o submenu nao pode ter underline no texto

no IE ta funcionando certinho, mas no firefox ele está aplicando o underline no submenu tmb, alguem sabe como consigo tirar isso do firefox

index.htm

<ul id="lista">			<li>				<a href="#" name="Consultoria de palavras-chave">Consultoria de palavras-chave				<span>Selecionar palavras-chave é uma tarefa que exige pesquisa e feeling, a HotList analisa os termos com maior potencial para trazer resultados para seu site.</span>				</a>			</li>		  <li>	  </ul>

padrao.css

ul#lista a {display: block;text-decoration:underline;}ul#lista a:hover{position:relative;}ul#lista a span {text-decoration:none;z-index:1000;padding:10px;display: none;}ul#lista a:hover span {cursor:text;display: block;text-decoration:none;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie uma classe só pra isso, ou então coloca um quebra galho no <a href.... style="papapa:underline;">menu</a>saco?

Compartilhar este post

Link para o post

criar uma classe nao adiantou em do jeito q está atualmente, ta funcionando no IE certinho, mas no firefox nao está, eu quero tirar o underline da tag spane criar um quebra galho desse vai fugir do padrao de web stardards

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar um class dentro do <a class="comunderline">isso funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.