Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

[Inocence Faded]

Recommended Posts

hehee viva Dream Theater .. colocar um tópico com esse nome é me chamar para entrar.....rssssAchei a foto muito bonita , porem acho q você poderia caprichar mais nos detalhes . Esses detalhes poderiam enriquece-la bastante. Poderia ser feito um jogo de luzes, misturando as cores , daria uma outra atmosfera . No caso eu não entendi muito bem no local das borboletas é um livro , em multiply ??? Mas tá legal , como eu disse são apenas detalhes...Já vi que você gostou da barrinha do igrilo né . hehehe ... mas é isso ae continue assim q você vai longe cara.....abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw vba.akilo nas borboleta é uma foto com color burngostei das barrinha do igrilo msm.pq alem de deixar a img com começo e fim ainda da pra escreve umas coisa em cima e tals.ja que ele me dexo usa vo usa. hehehe.eu tbm achei que fico mto simples a img. mais eu mechi mechie não consegui fazer melhor que isso. qto mais tentava colocar coisa mais "sujava" a img.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom. :P []

Compartilhar este post

Link para o post

mto loca PH.. parabenss mesmo ... simples e direta .. curti .. e essas barrinhas styles heinn .. rsrss .. viro padrao seu jah neh ... viu as barrinhas pode cre q eh do PH .. ateh o Igrilo tiro ja .. hauuhah a... dahora cara .. falow aeee .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, vlw kras.seus sabe que se to conseguindo fazer algo razoavel hj é graças a vcs do forum, e ao mano grilo meu mentor.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente..... NO COMENTS!!!!! Muito boa. E esta barrinha ta virando moda ja..... Todo mundo quase esta usando ela. EHEHEHEHEHE Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou boa PH... toda a tipografia ficou mto bem aplicada na IMG. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

extremamente elegante e sutilPERFECT!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa#Vlw kra. tenho investido mais na ideia doque em efeitos e isso e aquilo, ja q não manjo muito e melhor não querer ficar fazendo oq não sabe.

XslumpX# vlw kra.

Daw# pow daw, vlw msm kra. tenho tentando aprender algo de tipografia, especialmente acompanhando as batalhas do mestre da tipo hyperfast. como foi dito la na battle do tolkien, uma imagem simples com uma tipo bem aplicada as vezes fica melhor que uma imagem cheia de efeitos.

sitenovo# vlw kra.

Luan# essa barrinha é propriedade do meu mestre igrilo, ele me cedeu os direitos de uso, mais sem virar moda, ja basta os "+" q agora tudo mundo anda usando(ate eu) <_<

Hyperfast# vlw hyper, meu exemplo em materia de tipo :D

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom kra.........podiamos fazer um mural assim hien?fico loco brô ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aew fabio, boa ideia. podia fazer um mural so com o tema sentimentos, cada um fazia de um sentimento. ia ficar bem loco. se alguem quizer so lançar la nas battles que eu to dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.