Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kruela

Como faço para inserir um sub menu..

Recommended Posts

Olá,

Alguem poderia me ajudar...fiz esse menu, mas preciso inserir um sub menu no item Armazéns Credenciados com 5 itens...a pergunta: existe a possibilidade de incluir estes 5 sub menus da maneira como está, ou teria que refazer tudo.

http://www.commcor.com.br/novo/left.html

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você fez esse menu no FW eh bem facil incluir um submenuvocê deve inserir um ponto ativo sobre onde quer que o mouse faça a ação depois você clica como o botâo direito e va em 'adicionar menu pop-up'dai abre uma janelinha para configurar o submenu, eh bem facinhu! :D Caso naum seja isso poste aqui de novo!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se isto ajuda ...http://www.dialogbr.com.br/menu/tutorial/index.htmNa guia Appearence você troca por Horizontal ...

Esse link que passou ajudou muito mesmo, o problema é que o sub menu que fiz como ensina nesse tutorial só funciona para mim...em off entende!!! Quando coloquei na web, ele esta dando erro....!!!!! O q fiz de errado :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

se você fez esse menu no FW eh bem facil incluir um submenuvocê deve inserir um ponto ativo sobre onde quer que o mouse faça a ação depois você clica como o botâo direito e va em 'adicionar menu pop-up'dai abre uma janelinha para configurar o submenu, eh bem facinhu! :D Caso naum seja isso poste aqui de novo!! :)

Fiz esse menu no Dreamweaver mesmo.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Para acabar de vez com esta iindaga.

WELCOME

\\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.