Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodurma

Upload De Fotos Com Listagem De Diretório

Recommended Posts

Olá, cara eu fiz tudinho que estava no seu tutorial, achei ótimo, mas na hora de rodaar, ele aparece o formulário, mando enviar algum arquivo, ele faz na boa, mas a imagen não vai, e mesmo que mande uma outra extenção, ele faz o mesmo comando, a pagina atualiza (pisca) mas nada mais acontece...... uso php 1.3.31....

e on line o provedor tbm nao faz nada..... O código tah ae....ele está certo?

<?php	   if (isset($_get['ac']) && isset ($_files ['foto'])){				if ($_get['ac'] == 'envia'){				  //validando foto					 					   if(!isset($_files['foto']['name']) || empty($_files['foto']['name'])){					   						 $erro[]="Informe Uma Foto.";					   }					   					   if(ereg("[][><}{(:;,!?#@]" , $_files['foto']['name'])){					   						  $erro[]="O Arquivo Contém Caracteres Invalidos.";					   }					   					   if(substr($_files['foto']['type'],-3)!="jpg" && substr($_files['foto']['type'],-3)!="JPG" && substr($_files['foto']['type'],-3)!="gif" && substr($_files['foto']['type'],-3)!="GIF" && substr($_files['foto']['type'],-4)!="jpeg" && substr($_files['foto']['type'],-4)!="JPEG")					   					   {					   					   $erro[]= "Tipo de Arquivo Invalido.";					   					   					   }					   if (!is_file($_files['foto']['tmp_name'])){						 						  $erro[]="Selecione um arquivo para ser enviado.";								 					   					   }					   					   if (is_dir($_files['foto']['name'])){						  $erro[]="Selecione um arquivo para ser selecionado.";					   					   }					   					   if(!isset($erro)){						   //vai enviar agora						   							 if(!copy($_FILES ['foto']['tmp_name'], "./" . $_FILES['foto']['name']))							 							 {							 $erro[]="Erro ao enviar foto.";							 							 } 					   					   }															  		 					}	   	   	   	   }?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Envia Foto</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?php   if(isset($erro)){	  echo"<ul>";		for($i=0;$i<count($erro); $i++){		 echo "<li>".$erro[$i]."</li>";		}	  	  echo"</ul>";      }?> <form name="frm" id="frm" method="post" action="<?= $_SERVER['PHP_SELF']?>? ac=envia" enctype="multipart/form-data">	  <input type="file" name="foto"/>	  <input type="submit" value="Enviar Foto"/>	     </form></body></html>

plese medah uma ajudinha.... ficarei grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara muito bom isso enhi parabens pela video aula,100 querer ser muito folgado + você tem + aguns videos aulas?porque ainda tou cru nesse sistema se possivel tem como você postar pá nois? hauhau.ou manda pro meu email? jeferson@odpw.com.br .porque é assim cara tenho que fazer um sitema pra uma empresa e o sistema tem que ser on line nada de local, o problema que quero fazer no php, tipo o sistema tem que ser uma intranet que o cliente entra com a senha, e coloca os dados dos clientesda empresa dele tipo dados pessoais o dia que entrou o serviço e upar foto, etc.... sabe comu é nhé!!!Se você ppuder me ajudar vlw mesmo enhi até+!!!! a e nota 1000 pela video aula!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meo, olha soh, não to conseguindo acessar o seu video e preciso muito saber como fazer essa parada...pq preciso colocar num site q eu to fazendo, se puder postar os comandos aqui ou verificar porque o link não tá funcionando eu seria grato!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, muito legal mesmo eu criei um aqui está muito bom, eu vou por em um pack que estou preparando para venda, possui todos os necessários para o seu website e ainda tem um programinha que fiz em Java.Até Mais...

Compartilhar este post

Link para o post

e pra editar a foto??????????por ex.: quero usar isso pra um sistema de noticias. o tamanho da foto tem que ser 50x50, como eu faço pra enviar essa foto a esse tamanho???

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Muito agradecido.

Tava um Bom tempo atras de como fazer isso.

grato.

Otimmoo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.