rodurma 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Olá pessoal, saiu mais um vídeo tutorial no meu blog. Nele mostro como fazer um sistema de upload de fotos com listagem de diretório. O link para ver é esse: Upload de Fotos com listagem de Diretório T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 legal ... boa iniciativa, ótimo para quem está iniciando somente .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodurma 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Valeu ai...e breve com vídeos com tutoriais mais avançado.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DetonationS 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Tutorial Perfeito!!!Sem mais oque dizer,simplismente PERFEITO! ;)Té+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Éio Silva 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Olá, cara eu fiz tudinho que estava no seu tutorial, achei ótimo, mas na hora de rodaar, ele aparece o formulário, mando enviar algum arquivo, ele faz na boa, mas a imagen não vai, e mesmo que mande uma outra extenção, ele faz o mesmo comando, a pagina atualiza (pisca) mas nada mais acontece...... uso php 1.3.31.... e on line o provedor tbm nao faz nada..... O código tah ae....ele está certo? <?php if (isset($_get['ac']) && isset ($_files ['foto'])){ if ($_get['ac'] == 'envia'){ //validando foto if(!isset($_files['foto']['name']) || empty($_files['foto']['name'])){ $erro[]="Informe Uma Foto."; } if(ereg("[][><}{(:;,!?#@]" , $_files['foto']['name'])){ $erro[]="O Arquivo Contém Caracteres Invalidos."; } if(substr($_files['foto']['type'],-3)!="jpg" && substr($_files['foto']['type'],-3)!="JPG" && substr($_files['foto']['type'],-3)!="gif" && substr($_files['foto']['type'],-3)!="GIF" && substr($_files['foto']['type'],-4)!="jpeg" && substr($_files['foto']['type'],-4)!="JPEG") { $erro[]= "Tipo de Arquivo Invalido."; } if (!is_file($_files['foto']['tmp_name'])){ $erro[]="Selecione um arquivo para ser enviado."; } if (is_dir($_files['foto']['name'])){ $erro[]="Selecione um arquivo para ser selecionado."; } if(!isset($erro)){ //vai enviar agora if(!copy($_FILES ['foto']['tmp_name'], "./" . $_FILES['foto']['name'])) { $erro[]="Erro ao enviar foto."; } } } }?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Envia Foto</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?php if(isset($erro)){ echo"<ul>"; for($i=0;$i<count($erro); $i++){ echo "<li>".$erro[$i]."</li>"; } echo"</ul>"; }?> <form name="frm" id="frm" method="post" action="<?= $_SERVER['PHP_SELF']?>? ac=envia" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="foto"/> <input type="submit" value="Enviar Foto"/> </form></body></html> plese medah uma ajudinha.... ficarei grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Ivo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 nossa cara muito bom isso enhi parabens pela video aula,100 querer ser muito folgado + você tem + aguns videos aulas?porque ainda tou cru nesse sistema se possivel tem como você postar pá nois? hauhau.ou manda pro meu email? jeferson@odpw.com.br .porque é assim cara tenho que fazer um sitema pra uma empresa e o sistema tem que ser on line nada de local, o problema que quero fazer no php, tipo o sistema tem que ser uma intranet que o cliente entra com a senha, e coloca os dados dos clientesda empresa dele tipo dados pessoais o dia que entrou o serviço e upar foto, etc.... sabe comu é nhé!!!Se você ppuder me ajudar vlw mesmo enhi até+!!!! a e nota 1000 pela video aula!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo dudigo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 meo, olha soh, não to conseguindo acessar o seu video e preciso muito saber como fazer essa parada...pq preciso colocar num site q eu to fazendo, se puder postar os comandos aqui ou verificar porque o link não tá funcionando eu seria grato!abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Vilean 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Legal, muito legal mesmo eu criei um aqui está muito bom, eu vou por em um pack que estou preparando para venda, possui todos os necessários para o seu website e ainda tem um programinha que fiz em Java.Até Mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djtulioo 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 e pra editar a foto??????????por ex.: quero usar isso pra um sistema de noticias. o tamanho da foto tem que ser 50x50, como eu faço pra enviar essa foto a esse tamanho??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DECampos 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Gostei muito cara. Quando sai o proximo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walker Josh Cobain 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Eu tentei fazer aqui e funcionou! Agora estou estudando o código coisa por coisa!!!Estou com algumas dúvidas, mas tá bom. Vou continuar tentando aprender!Obrigado pela SUPER AJUDA!Tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsoncrescencio 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Link quebrado... ou você tirou o vídeo tutorial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Olha Muito agradecido. Tava um Bom tempo atras de como fazer isso. grato. Otimmoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites