Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elisonj

Erro na página

Recommended Posts

Gente, se fosse apenas a primeira vez eu até acharia normal, mas acho que é a terceira ou quarta pagina que eu to fazendo e acontece isso...

 

tipo o problema é o seguinte: quando eu abro a página fica um espacinho em branco de mais ou menos 0,5 ou 1cm em baixo, e também no lado direito (o que faz a barra horizontal aparecer...)

 

o interessante, é que depois da página carregada, se eu der um F5 pra atualizar, ela se acerta na página perfeitamente!!!

 

tipo, já olhei no htm pra ver se tinha algo errado, e mesmo assim, já nao é a primeira que isso ocorre...

 

O que pode ser???

 

tipo, o endereço é:

joao_de_barro

 

entrem e deem uma olhada por favor....

 

Thanks... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também já aconteceu comigo...Mas nao faço a mínima idéia do que seja...como nao precisava de rolagem, coloquei um scroll="no" no body e daí resolveu meu problema ! Alica CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheeh........ fogo isso, por isso que é bom ler mais um pouco sobre java script e html avançado, ou ver mais fontes de pages com essa mesma resoluçao!bom, a principio coloque esse codigo!<body leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">Depois posta ai se resolveu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho isso no meu código...Alica CWB

bom, o codigo acima com valores '0' (zero) encaixam perfeitamente em uma resoluçao de 800x600 ou seja: tabelas com largura 780 funciona!fiz um exemplo:http://www.infohelp.kit.net<body bgcolor="#DFDDDE" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0"><table align="center" width="780" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí elisonj.

Acredito que isto irá resolver o seu problema com a barra de rolagem horizontal:

 

</head>

<body....>

<table width="100%"><tr><td>

 

AQUI VAI O CONTEÚDO DA SUA PÁGINA!

 

</td></tr></table>

</body>

</html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.