Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blessed

Retirar plano de fundo

Recommended Posts

pow velho e ai beleza!!jah devem ter vários topicos com essa pergunta!!por isso antes de você fazer um novo tópico você dá uma pesquisada beleza!!soh um tok mesmo!!mais vou te dá umas dicas dessa vez!!!!beleza!!você pode usar o extract ctrl + alt + x..ou magnetic lasso tool q deve sair melhor (fica ao lado da varinha mágica)dpois você abre um arquivo transparente >>> você clica em ctrl + alt + n.. e coloca a opção transparente. e arrasta a imagem até o arquivo transparente e dpois soh salvar.beleza!!! espero ter ajudado"" abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tb pode trabalhar com os canais, verifica qual pode te trazer maior contraste com o fundo ai você faz uma cópia do canal para utilizar como mascara e preenche a mascara (pintando ou trabalhando com curva aumento a maxima e diminuindo a minima)Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor recorte é usando canais na minha opinião

http://all4pg.com/forum/index.php?topic=10.0

e realmente usem o busca primeiro tem trocentos mil topicos sobre esses assuntos REPETITIVOS !! mais ta ai a resposta !

Compartilhar este post

Link para o post

Mto obrigado...Vou tentar esssas dicas.Eu mandei buscar no inicio da página lá no turtoriais, e realmente esqueci de madnar fazer uma busca aqui tbm.Desculpa ae.

Compartilhar este post

Link para o post

amesq01, consegui fazer pelo laço abrir outra arquivo transparente e consegui coclar a foto. Mas quando salvo em tga e dps abro a foto novamente o fundo reaparece. Alguem sabe o motivo?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

mais voltou tudo?as bolinhas azuis, os nomes vermelhos?v se você salvou o arquivo certo!tenta fazer outra vez q era pra dá tudo certinho!!oh!você tem q arrastar somente a parte selecionada pelo laço!beleza!!espero q consiga!!abs!

Compartilhar este post

Link para o post

mais voltou tudo?as bolinhas azuis, os nomes vermelhos?v se você salvou o arquivo certo!tenta fazer outra vez q era pra dá tudo certinho!!oh!você tem q arrastar somente a parte selecionada pelo laço!beleza!!espero q consiga!!abs!

amesq01 como eu disse volta tudo, a imagem fica como se ñ tivesse feito nehuma alteração.Qndo vou fechar o programa me pergunta se desejo salvar as alterações na foto, clico em sim, mas n~me dá a opção de targa. Só qndo vou em salvar como, mas, ocorre q se eu abria a foto dps ele volto como antes. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem q salvar como PNG ou GIF esse formatos ficam com fundo transparente abrasssssss

Pantoja, mas é para inseri-la em um jogo, q só permite extensões .tga.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, well, that's a good guide if your using photoshop 7.On the other hand, if you use photoshop 9 (CS2) then you don't have to worry about theb adge being blurry or anything like that cuz it won't happen, the problem is that if you follow this exact instructions you'll get the badge in the game with a white background, to avoid it, once you have deleted the background form the badge before saving it as TGA you should do the following:1. Press Ctrl+A.2. press the right mouse button within the picture and select invert selection.3. press Q to enter quick mask and check that the background has become red, if not then you need to go in the layer view window to the channel tab and double click the black alpha channel, then change it so the background will be in red and not the badge itself.4. Save the file as TGA with alpha channel enabled. Olha achei essas intruções em inglês...acho q ae fala pq o fundo fica branco e como mudar.Só q eu ñ entendo muito inglês consegui invertera seleção e o fundo ficar vermelho.Dps ñ consegui +.Quem conseguir ae eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade!fizemos tudo certinho e salvamos com o fundo transparente!só q quando abrimos a imagem novamente!jah vem com o plano de fundo branco!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ate consegui com GIF, PNG e Tif aki...mas com qual te interessa?TGA?essa so se converter para 8 Bits a imagem... mas qdo testei ficou com fundo branco tb...mas esse esquema de duplicar o canal ai q mando em ingles funfou pra Tif cara....mas nao testei com TGA!da uma olhada aee e posta denovo!!abrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja essa img é para ser inserida em um game. Ele só aceita em tga.Desse processo eu ñ sei fazer a parte 3 dps de inverter e deixar o fundo vermelho eu ñ sei como fazer. Tem como dar uma detalhada?Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez um amigo meu conseguiu colocar a foto dele num jogo, como?Ele abriu uma foto de um jogador que ja existia colou a dele e vuala. ta la e ta jogando... chunxo?? nao sei.... sei que funcionou foto meio deformada mais era ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.